Com exclusividade, ESPN transmite reta final da Champions League feminina

Com exclusividade, ESPN transmite reta final da Champions League feminina

A ESPN transmitirá com exclusividade os confrontos da fase final da UEFA Champions League feminina a partir desta sexta-feira (21). Com a participação de grandes equipes do futebol mundial como Barcelona, Atlético de Madrid, Lyon, Arsenal, PSG e Bayern de Munique e a presença de algumas das melhores atletas da atualidade no futebol feminino, a fase decisiva do torneio será disputada na Espanha em jogo único.

As quartas de final da competição acontecem a partir de sexta-feira, com o clássico espanhol entre o Atlético de Madrid, da atacante brasileira Ludmila, e o Barcelona, partida que será destaque na programação da ESPN Brasil. Com narração de Renata Silveira e comentários de Paulo Calçade, o jogo acontece às 13h.

Em busca do quinto título consecutivo, as atuais campeãs da Champions League entram em campo no sábado (22), quando o Lyon enfrenta o Bayern de Munique, da Alemanha. A equipe francesa é a maior vencedora da história do torneio, tendo conquistado a competição seis vezes, e busca manter sua hegemonia em partida que será atração da ESPN Brasil às 15h, com a narração de Renata Silveira e comentários de Leonardo Bertozzi.

Também no sábado, o PSG encara o Arsenal com transmissão da ESPN. A equipe de Paris, defendida pela brasileira Formiga, busca o primeiro título da competição em sua história. A partida terá narração de Fernando Nardini, com comentários de Thiago Simões, e será transmitida às 15h.

As semifinais acontecem nos dias 25 e 26 e a grande final no domingo, dia 30 de agosto, e todas as partidas serão transmitidas pelos canais ESPN.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias do mundo dos esportes e permite aos fãs da programação acessar o WatchESPN, plataforma que integra os canais em tempo real, eventos ao vivo com transmissão exclusiva e o acervo com mais de 600 títulos de conteúdo sob demanda. A marca também disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.