Com lutas de Esquiva Falcão e Robson Conceição, Fox Sports e ESPN exibem boxe no fim de semana

ESPN Brasil

O Boxing For You, principal evento de boxe da América do Sul, retoma as lutas após período de interrupção e o Fox Sports transmitirá o evento com exclusividade para o Brasil neste sábado. Em ação estarão nomes como Robson Conceição e Esquiva Falcão. Já na ESPN, a faixa ESPN Knockout será atração com três lutas exclusivas acontecendo entre sexta e sábado.

A nona edição do Boxing For You será realizada na Arena de Lutas de São Paulo no próximo sábado, dia 29, e terá no card principal os duelos de Robson Conceição contra Eduardo Reis, e Esquiva Falcão desafiando Morramad Araújo. À frente da narração estará Eder Reis, que integra o time de talentos do Fox Sports desde 2012. A pesagem oficial será transmitida nessa sexta-feira, às 11h, durante o Bom Dia Fox, e a primeira luta está marcada para sábado, às 22h.

Nos canais ESPN, a faixa ESPN Knockout terá como destaque na sexta-feira o confronto entre o colombiano Belmar Preciado e o pugilista mexicano Dennis Contreras. Os dois lutadores acumulam mais de 20 vitórias em suas respectivas carreiras e o embate é válido pelos peso-pena. O duelo ocorrerá na Flórida e terá transmissão do canal ESPN a partir das 23h.

Já no sábado, o invicto Daniel Dubois enfrentará Ricardo Snijders em confronto pela categoria peso pesado. A luta acontecerá em Londres e o evento será destaque da programação às 15h. Logo em seguida, também no canal ESPN, Erislandy Lara e Greg Vendetti lutarão pelo título mundial da categoria super meio-médio, a partir das 19h.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias do mundo dos esportes e permite aos fãs da programação acessar o WatchESPN, plataforma que integra os canais em tempo real, eventos ao vivo com transmissão exclusiva e o acervo com mais de 600 títulos de conteúdo sob demanda. A marca também disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:
Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, a partir de maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Em direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos alemão, inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.