ESPN transmite todos os jogos do US Open 2020 a partir de 31 de agosto

ESPN Brasil

ESPN transmite todos os jogos do US Open 2020 a partir de 31 de agosto

O US Open será atração dos canais ESPN a partir de 31 de agosto. O tradicional torneio de tênis começa na próxima segunda-feira, nas quadras rápidas de Flushing Meadows, em Nova York, e a ESPN vai levar ao fã de esportes a melhor cobertura do Grand Slam norte-americano que terá a grande final no dia 13 de setembro.

As partidas serão exibidas nos canais ESPN e ESPN 2 e no streaming via ESPN App, disponível para assinantes dos canais ESPN em Android e iOS. Os confrontos também podem ser acompanhados no site www.espn.com/watch para assinantes da emissora. A equipe de transmissão contará com Cledi Oliveira e André Ghem, nas partidas entre 12h e 19h e Fernando Nardini e Fernando Roese nos confrontos noturnos, entre 20h e 1h da madrugada.

Dentro das quadras, no masculino, Novak Djokovic (número 1 do mundo) e Daniil Medvedev (5) são destaques na briga pelo título da chave masculina. No feminino, Karolína Plíšková (Rep. Tcheca), Serena Williams (EUA) e a campeã do Australian Open Sofia Kenin (EUA) são os principais nomes na disputa do torneio.

Por conta da pandemia, a organização do US Open criou uma “bolha”, assim como foi feito na NBA, para manter os jogadores e membros selecionados de sua equipe técnica em um ambiente controlado, onde são administrados testes de COVID-19 periodicamente e os atletas podem cumprir o seu cronograma com maior segurança.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias do mundo dos esportes e permite aos fãs da programação acessar o WatchESPN, plataforma que integra os canais em tempo real, eventos ao vivo com transmissão exclusiva e o acervo com mais de 600 títulos de conteúdo sob demanda. A marca também disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar