Com exclusividade na TV paga, ESPN transmite finais da NBA a partir desta quarta

ESPN Brasil

Com exclusividade na TV paga, ESPN transmite finais da NBA a partir desta quarta

As finais da NBA serão destaque da programação dos canais ESPN a partir desta quarta-feira (30). Com transmissão exclusiva na TV por assinatura, as estrelas LeBron James, Anthony Davis e Jimmy Butler entrarão em quadra às 22 horas para o primeiro jogo da série entre Miami Heat e Los Angeles Lakers. A narração será de Rômulo Mendonça, com comentários de Eduardo Agra e Guilherme Giovannoni.

Liderado pelos astros LeBron James e Anthony Davis, o Los Angeles Lakers é favorito para o confronto. Com a segunda melhor campanha na temporada regular e um elenco recheado de jogadores com experiência nas finais, a equipe busca o seu 17º título da NBA para igualar o seu maior rival, o Boston Celtics, como a franquia mais vencedora da história da liga.

O Miami Heat deposita suas esperanças nos All-Stars Jimmy Butler e Bam Adebayo e no novato sensação Tyler Herro para superar o favoritismo dos Lakers. A franquia da Flórida é a representante da Conferência Leste que mais conquistou títulos da NBA neste século e, sob o comando do técnico bicampeão com a equipe Erik Spoelstra, busca levantar o troféu Larry O’Brien pela quarta vez em sua história.

A equipe de transmissão para a série melhor-de-sete que decide o campeão da NBA será liderada por Rômulo Mendonça com o apoio de um time de comentaristas formado por e Alana Ambrosio, Eduardo Agra, Guilherme Giovannoni, José Roberto Lux (Zé Boquinha) e Ricardo Bulgarelli. As finais da NBA também serão destaque especial do ESPN League, programa que é atração da ESPN toda segunda e sexta-feira e faz a cobertura das principais ligas de esportes americanos.

Além do conteúdo produzido conjuntamente com a equipe da ESPN nos Estados Unidos para a transmissão na TV, as plataformas digitais da ESPN farão a cobertura completa das finais da NBA. Os assinantes da emissora na TV paga ou parceiros de conteúdo poderão acompanhar as partidas em qualquer lugar via ESPN App.

Veja abaixo as datas e horários das finais da NBA (horários de Brasilia):

Jogo 1: Lakers x Heat, quarta-feira (30/9), 22h, na ESPN e no ESPN App
Jogo 2: Lakers x Heat, sexta-feira (2/10), 22h, na ESPN e no ESPN App
Jogo 3: Heat x Lakers, domingo (4/10), 20h30, na ESPN e no ESPN App
Jogo 4: Heat x Lakers, terça-feira (6/10), 22h, na ESPN e no ESPN App
Jogo 5 (se necessário): Lakers x Heat, sexta-feira (9/10), 22h, na ESPN e no ESPN App
Jogo 6 (se necessário): Heat x Lakers, domingo (11/10), 20h30, na ESPN e no ESPN App
Jogo 7 (se necessário): Lakers x Heat, terça-feira (13/10), 22h, na ESPN e no ESPN App

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias do mundo dos esportes e permite aos fãs da programação acessar o WatchESPN, plataforma que integra os canais em tempo real, eventos ao vivo com transmissão exclusiva e o acervo com mais de 600 títulos de conteúdo sob demanda. A marca também disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar