Com jogos compartilhados entre ESPN e Fox Sports, nova temporada da NFL começa nesta quinta

NFL

Com jogos compartilhados entre ESPN e Fox Sports, nova temporada da NFL começa nesta quinta

O futebol americano volta a ser um dos grandes destaques da programação esportiva a partir dessa quinta-feira, dia 10. Pela primeira vez, a liga norte-americana será transmitida conjuntamente entre ESPN e Fox Sports no Brasil. A novidade no compartilhamento de direitos irá garantir ao menos uma partida por rodada no Fox Sports, além da integração da equipe de narradores e comentaristas, que será aproveitada nos dois canais.

Abrindo a nova temporada, nesta quinta-feira, o Kansas City Chiefs, atual campeão do Super Bowl, enfrenta o Houston Texans a partir das 21h. O confronto será transmitido pela ESPN e contará com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Antunes. O Fox Sports transmite sua primeira partida da NFL no domingo, às 17h25, exibindo o duelo entre Arizona Cardinals e San Francisco 49ers com narração de Matheus Suman e comentários de Weinny Eirado.

Com jogos toda segunda, quinta e domingo, os canais esportivos da The Walt Disney Company no Brasil transmitirão partidas da NFL com exclusividade na TV por assinatura entre os meses de setembro e fevereiro, incluindo os jogos da temporada regular, wild card, semifinais e finais de conferência, Pro Bowl e o Super Bowl LV, que será disputado no dia 7 de fevereiro, em Tampa Bay, na Flórida.

Em média, serão 6 jogos por semana durante as 17 rodadas da temporada regular e os fãs do esporte poderão assistir as partidas nos canais ESPN e Fox Sports com o time de talentos composto por Rômulo Mendonça, Fernando Nardini, Ari Aguiar, Renan do Couto, Matheus Suman e Matheus Pinheiro na narração, e Paulo Antunes, Antony Curti, Paulo Mancha, Eduardo Zolin e Weinny Eirado nos comentários. Os assinantes do canal também podem acompanhar todas as emoções da NFL em transmissão simultânea via ESPN App, que pode ser baixado gratuitamente para Android e iOS.

Confira as transmissões da primeira semana da NFL nos canais ESPN e Fox Sports:

10 de setembro: 21h20 – Houston Texans X Kansas City Chiefs – ESPN

13 de setembro: 14h00 – Green Bay Packers X Minnesota Vikings – ESPN 2

13 de setembro: 14h00 –  Cleveland Browns X Baltimore Ravens – ESPN

13 de setembro: 17h25 – Tampa Bay Buccaeers X New Orleans Saints – ESPN 2

13 de setembro: 17h25 – Arizona Cardinals X San Francisco 49ers – Fox Sports

13 de setembro: 21h30 – Dallas Cowboys X Los Angeles Rams – ESPN

14 de setembro: 20h15 – Pittsburgh Steelerss X New York Giants – ESPN

14 de setembro: 23h10 – Tennesse Titans X Denver Broncos – ESPN

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias do mundo dos esportes e permite aos fãs da programação acessar o WatchESPN, plataforma que integra os canais em tempo real, eventos ao vivo com transmissão exclusiva e o acervo com mais de 600 títulos de conteúdo sob demanda. A marca também disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar