Com jogos exclusivos, Fox Sports retoma transmissão da Libertadores integrando profissionais da ESPN

ESPN Brasil

Com jogos exclusivos, Fox Sports retoma transmissão da Libertadores integrando profissionais da ESPN

Logo na primeira semana do retorno da competição estarão em campo Palmeiras, São Paulo e Internacional

A Copa Libertadores volta a ser destaque dos canais Fox Sports nesta semana, com a transmissão de seis partidas a partir desta terça-feira (15). O torneio, paralisado desde março, retoma suas atividades na fase de grupos e contará com a integração de talentos da ESPN na transmissão dos jogos. Grandes equipes brasileiras como Palmeiras, São Paulo e Internacional, além dos tradicionais Boca Juniors (ARG) e Peñarol (URU), serão atração do Fox Sports.

Os times brasileiros entram em campo a partir de quarta-feira. Em confronto válido pelo Grupo E, o Internacional recebe o América de Cáli (COL) e busca manter a invencibilidade no torneio. O jogo, marcado para as 19 horas, terá narração de Marco de Vargas e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Fernanda Colombo. Logo em seguida, o Palmeiras visita o Bolívar (BOL) com o objetivo de manter o 100% de aproveitamento na Libertadores. A partida do alviverde paulistano terá narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, Osvaldo Pascoal e Carlos Simon.

Na quinta-feira, o confronto entre duas das maiores potências da América do Sul será atração a partir das 19 horas. O duelo entre São Paulo e River Plate (ARG), válido pelo Grupo D, terá narração de Silva Júnior, com comentários de Zé Elias, Rodrigo Bueno e Carlos Simon.

O confronto entre equipes internacionais também será destaque da programação do Fox Sports nesta semana. Nesta terça-feira, às 19 horas, o Colo-Colo (CHI) recebe o Peñarol em partida com narração de João Guilherme e comentários de Eugênio Leal, Zinho e Carlos Simon. Na quinta, o duelo entre Defensa y Justicia (ARG) e Delfín (EQU) será atração do Fox Sports 2, também às 19 horas, com narração de Hamilton Rodrigues e comentários de Eugênio Leal e Fernanda Colombo. Logo em seguida, no Fox Sports, Libertad (PAR) e Boca Juniors jogarão pela liderança do Grupo H, e a equipe de transmissão será formada por Paulo Andrade, Leandro Quesada, Edmundo e Carlos Eugênio Simon.

Confira a programação da Libertadores desta semana:

Terça-feira, 15 de setembro:

19h00 – Fox Sports: Colo-Colo x Peñarol – Libertadores

Quarta-feira, 16 de setembro:

19h00 – Fox Sports: Internacional x América de Cáli – Libertadores

21h00 – Fox Sports: Bolívar x Palmeiras – Libertadores

Quinta-feira, 17 de setembro:

19h00 – Fox Sports: São Paulo x River Plate – Libertadores

19h00 – Fox Sports 2: Defensa y Justicia x Delfín – Libertadores

21h00 – Fox Sports: Libertad x Boca Juniors – Libertadores

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias do mundo dos esportes e permite aos fãs da programação acessar o WatchESPN, plataforma que integra os canais em tempo real, eventos ao vivo com transmissão exclusiva e o acervo com mais de 600 títulos de conteúdo sob demanda. A marca também disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar