Reta final da Moto GP, Brasileirão feminino e Draft da NBA são atrações de ESPN e Fox Sports na próxima semana

ESPN Brasil

Reta final da Moto GP, Brasileirão feminino e Draft da NBA são atrações de ESPN e Fox Sports na próxima semana

Com um portfólio de direitos que se estende por diversas modalidades, os canais esportivos da The Walt Disney Company terão uma semana repleta de eventos exclusivos. Além da reta final da Moto GP e do Brasileirão feminino, e o Draft da NBA, ESPN e Fox Sports também exibirão rugby de seleções com os “All Blacks” da Nova Zelândia em campo, NFL, NBB, boxe, golfe, Mundial de Endurance, futebol americano universitário e o Bellator 253.

Com apenas duas corridas restando no calendário da temporada, a disputa da Moto GP se muda para a Espanha, onde neste domingo será realizado o Grande Prêmio de Valência com transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports a partir das 7h da manhã.

O campeonato brasileiro feminino será atração ao vivo da ESPN Brasil a partir de sábado, às 14h, com a partida entre Avaí/Kindermann e São Paulo. O jogo válido pela semifinal do torneio decidirá o primeiro classificado para enfrentar Corinthians ou Palmeiras na final da competição, que também terá transmissão dos canais ESPN.

Na quarta-feira, o Draft da NBA será a grande atração da ESPN a partir de 21h30. As franquias do melhor basquete do mundo se reunirão para escolher suas futuras estrelas no evento que marca o início da preparação para a temporada 2020/2021 da maior liga de basquete do mundo.

Confira a programação de eventos dos canais ESPN e Fox Sports na próxima semana:

Sábado, 14 de novembro

03h10 – ESPN: Nova Zelândia x Argentina – Tri Nations

09h15 – Fox Sports: GP de Valência (treinos classificatórios) – Moto GP

12h00 – ESPN: Inglaterra x Georgia – Autumn Nations Cup

12h30 – Fox Sports 2: 6h do Bahrein – Mundial de Endurance

14h00 – ESPN Brasil: Avaí/Kinderman x São Paulo – Brasileirão Feminino

14h00 – ESPN 2: Indiana x Michigan State – College Football (NCAA)

15h00 – ESPN: Terceira Rodada – The Masters de Golfe

17h30 – ESPN 2: Notre Dame x Boston College – College Football (NCAA)

21h00 – Fox Sports 2: 12h de Sebring – IMSA Weathertech

23h00 – ESPN: Amilcar Vidal x Edward Ortiz – Boxe

Domingo, 15 de novembro

00h30 – ESPN 2: California x Arizona State – College Football (NCAA)

07h00 – Fox Sports: GP de Valência – Moto GP

12h00 – ESPN 2: Rodada Final – The Masters de Golfe

15h00 – ESPN: Tampa Bay Buccaneers x Carolina Panthers – NFL

15h00 – Fox Sports: Jacksonville Jaguars x Green Bay Packers – NFL

18h25 – ESPN: Cincinnati Bengals x Pittsburgh Steelers – NFL

18h25 – ESPN 2: Seattle Seahawks x Los Angeles Rams – NFL

22h20 – ESPN: Baltimore Ravens x New England Patriots – NFL

Segunda, 16 de novembro     

22h00 – Fox Sports 2: Monday Night Raw – WWE

22h15 – ESPN: Minnesota Vikings x Chicago Bears – NFL

Terça, 17 de novembro

20h00 – ESPN: Mogi das Cruzes x São Paulo – NBB

Quarta, 18 de novembro

21h30 – ESPN: Draft da NBA

Quinta, 19 de novembro         

21h00 – ESPN 2: AJ McKee x Darrion Caldwell – Bellator 253

22h20 – ESPN: Arizona Cardinals x Seattle Seahawks – NFL

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias do mundo dos esportes e permite aos fãs da programação acessar o WatchESPN, plataforma que integra os canais em tempo real, eventos ao vivo com transmissão exclusiva e o acervo com mais de 600 títulos de conteúdo sob demanda. A marca também disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar