Com os atuais campeões em quadra, ESPN transmite jogos da pré-temporada da NBA a partir de sexta-feira

ESPN Brasil

O melhor basquete do mundo volta a ser atração dos canais ESPN a partir desta sexta-feira (11), com o começo da pré-temporada da NBA. Os gigantes das liga norte-americana entram na fase de preparação para a temporada regular do torneio que tem início marcado para 22 de dezembro, com transmissão da ESPN.

O grande confronto desta fase de pré-temporada é o duelo entre as duas equipes de Los Angeles. O atual campeão Lakers, de LeBron James e Anthony Davis, encara os Clippers de Paul George e Kawhi Leonard. A partida entre os dois candidatos ao título será destaque da ESPN 2 no domingo, às 22h30.

Na sexta-feira, a partida que dá início às preparações das 30 franquias da NBA é o embate entre Sacramento Kings e o Portland Trail Blazzers, dos craques Damian Lillard, CJ McCollum e Carmelo Anthony. A bola sobe na madrugada de sexta para sábado, 00h30, com transmissão ao vivo e exclusiva do ESPN.

Confira as transmissões de pré-temporada da NBA:

Sexta-feira, 11 de dezembro:

00h30 – ESPN: Sacramento Kings x Portland Trail Blazzers

Domingo, 13 de dezembro:

22h30 – ESPN 2: LA Clippers x LA Lakers

Quinta-feira, 17 de dezembro:

23h00 – ESPN 2: Golden State Warriors x Sacramento Kings

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias do mundo dos esportes e permite aos fãs da programação acessar o WatchESPN, plataforma que integra os canais em tempo real, eventos ao vivo com transmissão exclusiva e o acervo com mais de 600 títulos de conteúdo sob demanda. A marca também disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.