ESPN transmite final do Campeonato Brasileiro feminino com exclusividade na TV paga

ESPN Brasil

ESPN transmite final do Campeonato Brasileiro feminino com exclusividade na TV paga

Os canais ESPN transmitem com exclusividade na TV por assinatura a grande final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino neste domingo (6). A partida de volta do confronto entre Corinthians e Avaí/Kindermann será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, após o empate por 0 a 0 no primeiro jogo. O duelo decisivo será destaque especial da programação da ESPN Brasil a partir das 20h.

A transmissão ficará a cargo da equipe formada pela narradora Renata Silveira com Leonardo Bertozzi e Mariana Spinelli nos comentários. A análise da arbitragem será de Renata Ruel e a reportagem de Bibiana Bolson. Ao longo da programação, a ESPN Brasil terá fará toda a cobertura do pré e pós-jogo no SportsCenter.

Com a melhor campanha do torneio, o Corinthians superou o Palmeiras nas semifinais e está em busca do seu segundo título da competição. O Avaí/Kindermann venceu o São Paulo na disputa pela vaga na final e luta para conquistar o Brasileirão de forma inédita.

Além do Campeonato Brasileiro, a ESPN conta detém os direitos de outras competições do futebol feminino em seu portfólio de direitos, como a Champions League, a Copa da Rainha, na Espanha, e a FA Cup, na Inglaterra.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias do mundo dos esportes e permite aos fãs da programação acessar o WatchESPN, plataforma que integra os canais em tempo real, eventos ao vivo com transmissão exclusiva e o acervo com mais de 600 títulos de conteúdo sob demanda. A marca também disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar