ESPN e Fox Sports transmitem fase eliminatória da Europa League com exclusividade a partir de quinta-feira

ESPN Brasil

ESPN e Fox Sports transmitem fase eliminatória da Europa League com exclusividade a partir de quinta-feira

A UEFA Europa League volta a ser destaque da programação dos canais ESPN e Fox Sports nesta quinta-feira (18). Considerado um dos torneios mais prestigiados do futebol mundial, a competição entra na sua fase eliminatória com todos os confrontos sendo transmitidos ao vivo e com exclusividade pelos canais esportivos da The Walt Disney Company e pelo ESPN App em dois horários: 14h55 e 17h.

O grande destaque desta fase é o duelo entre o Benfica, de Jorge Jesus, Everton Cebolinha e Pedrinho, e o Arsenal, de David Luiz, William e Gabriel Martinelli. O confronto dos “Encarnados” com os “Gunners” será transmitido com exclusividade pelo Fox Sports, às 17h, com narração de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal

A partir das 14h55, o Manchester United será atração do Fox Sports em partida contra a Real Sociedad, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Calçade. No mesmo horário, na ESPN Brasil, os fãs do esporte poderão acompanhar na voz de Paulo Andrade, com Gian Oddi e Zinho nos comentários, o confronto entre Tottenham e Wolfsberger. Já o canal ESPN exibirá o duelo entre Estrela Vermelha e Milan com a equipe de transmissão formada por Luiz Carlos Largo e Gustavo Hofman.

Encerrando o dia, a ESPN Brasil transmitirá o jogo de Granada e Napoli, às 17h, com narração de Rogério Vaughan e com comentários de Leonardo Bertozzi e Zé Elias. O confronto entre os líderes da Ligue 1 (FRA) e da Eredivisie (HOL) será atração da ESPN no mesmo horário, com o Lille recebendo o Ajax, de David Neres e Anthony, com Hamilton Rodrigues e Rodrigo Bueno na transmissão.

Confira todos os confrontos da UEFA Europa League:

14:55  Fox Sports: Real Sociedad x Manchester United

14:55  ESPN Brasil: Wolfsberger x Tottenham

14:55  ESPN: Estrela Vermelha x Milan

14:55  ESPN 2: Braga x Roma

14:55  ESPN APP: Olympiacos x PSV Eindhoven

14:55  ESPN APP: Dynamo Kyiv x Brugge

14:55  ESPN APP: Young Boys x Bayer Leverkusen

14:55  ESPN APP: Slavia Praha x Leicester City

14:55  ESPN APP: Krasnodar x Dinamo Zagreb

17:00  Fox Sports: Benfica x Arsenal

17:00  ESPN Brasil: Granada x Napoli

17:00  ESPN: Lille x Ajax

17:00  ESPN APP: Molde x Hoffenheim

17:00  ESPN APP: Maccabi Tel-Aviv x Shakhtar Donetsk

17:00  ESPN APP: Salzburg x Villarreal

17:00  ESPN APP: Antwerp x Rangers

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

Já o ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar