Com exclusividade, ESPN realiza transmissão do Super Bowl neste domingo

ESPN Brasil

Com exclusividade, ESPN realiza transmissão do Super Bowl neste domingo

No próximo domingo, 7 de fevereiro, a ESPN transmite com exclusividade na TV por assinatura o Super Bowl LV. Pela primeira vez na história da NFL, uma equipe decidirá o título em casa, com o Tampa Bay Buccaneers recebendo o atual campeão Kansas City Chiefs no Raymond James Stadium em Tampa Bay, na Florida (EUA).

A transmissão terá início com uma edição especial do SportsCenter a partir das 19h na ESPN e a cobertura após o evento irá até a 1h da madrugada. Após narrar diversas temporadas da NFL e cobrir o Super Bowl em 2020 como repórter especial diretamente de Miami, Nardini terá sua primeira experiência à frente da transmissão do Super Bowl este ano em transmissão remota por conta da pandemia. Paulo Antunes será o comentarista da partida.

“É uma ansiedade enorme, expectativa de que saia tudo bem, que o jogo seja realmente o que se espera desse duelo Brady x Mahomes. Muitos pontos, grandes jogadas e que a gente consiga levar aos fãs de esportes uma experiência do tamanho desse confronto. O nosso time está pronto para isso e fará uma grande cobertura no domingo”, comenta Nardini.

A preparação para o jogo no domingo contará com cobertura multiplataforma da ESPN na programação da TV paga, bem como conteúdo especial no portal ESPN.com.br e redes sociais. Tradicional atração de esportes americanos da emissora, o ESPN League conta com edições diárias ao longo de toda a semana e o SportsCenter terá matérias especiais sobre o confronto entre Chiefs e Buccaneers. A equipe de Kansas busca seu bicampeonato consecutivo e o terceiro de sua história após conquistar o título em 2020 com destaque para a atuação de Patrick Mahomes. Já os donos da casa tentarão seu segundo título na história contando com a liderança de Tom Brady, jogador que mais venceu o Super Bowl na história da NFL, com seis conquistas.

Sempre cercado de grande expectativa, o show do intervalo em 2021 será protagonizado pelo cantor canadense The Weeknd, que promete uma grande apresentação no evento. Dono de vários hits consagrados mundialmente, o artista anunciou nas últimas semanas que prepara uma grande surpresa para o show na casa do Buccaneers.

Seguindo o conceito do espetáculo esportivo e de entretenimento que acontece a cada edição do Super Bowl, a campanha de marketing para promover a transmissão do evento na ESPN contará com chamadas na programação dos canais Disney na TV paga, bem como uma ação especial com Leo Santana. Fã de esportes americanos, o cantor criou um single para a grande decisão da NFL e a música será divulgada na programação da Rádio Disney.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar