Com Manchester United x Milan, ESPN e Fox Sports transmitem oitavas da Liga Europa nesta quinta

ESPN Brasil

Com Manchester United x Milan, ESPN e Fox Sports transmitem oitavas da Liga Europa nesta quinta

As partidas de oitavas de final da UEFA Europa League serão atrações dos canais esportivos da The Walt Disney Company a partir desta quinta-feira (11). Manchester United, Milan, Ajax, Arsenal, Tottenham e outros gigantes do futebol europeu estão na disputa pelo título da competição e os confrontos serão transmitidos de forma exclusiva pelos canais ESPN e Fox Sports em dois horários: 14h55 e 17h.

O Manchester United, dos brasileiros Fred e Alex Telles, é o vice-líder da Premier League e vem embalado para o confronto da Europa League após a vitória sobre o rival Manchester City. Em partida que será destaque do Fox Sports nesta quinta, às 14h55, os ingleses enfrentarão o tetracampeão mundial Milan, de Ibrahimovic e Donnarumma. O jogo terá narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Calçade e Carlos Eugênio Simon.

Já às 17h outros dois clubes ingleses entram em campo. O Tottenham, de José Mourinho, receberá o Dinamo Zagreb, com transmissão da ESPN Brasil. A partida terá narração de Paulo Andrade e comentários de Mario Marra. No Fox Sports, o destaque será o duelo entre Olympiacos e Arsenal, dos brasileiros David Luiz e Willian. A equipe de transmissão será composta por João Guilherme e Osvaldo Pascoal.

Confira os jogos da UEFA Europa League nesta quinta:

14:55    Fox Sports: Manchester United x Milan – UEFA Europa League: Oitavas-de-Final

14:55    ESPN 2: Ajax x Young Boys – UEFA Europa League: Oitavas-de-Final

17:00    ESPN Brasil: Dinamo Zagreb x Tottenham – UEFA Europa League: Oitavas-de-Final

17:00    Fox Sports: Olympiacos x Arsenal – UEFA Europa League: Oitavas-de-Final

17:00    ESPN: Roma x Shakhtar Donetsk – UEFA Europa League: Oitavas-de-Final

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

Já o ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar