Com narração de Paulo Andrade e Rômulo Mendonça, ESPN transmite ePremier League

ESPN Brasil

Com narração de Paulo Andrade e Rômulo Mendonça, ESPN transmite ePremier League

Detentora dos direitos da Premier League na TV por assinatura para o mercado brasileiro, a ESPN também transmitirá o campeonato de FIFA da liga inglesa que terá disputas no XBox e Playstation 4 a partir desta terça-feira (23).

Um dos primeiros canais a investir em conteúdo de eSports no mercado brasileiro, a emissora esportiva do grupo Disney terá uma novidade para a transmissão da competição virtual. Uma das principais vozes da Premier League na ESPN, Paulo Andrade está escalado para narrar as partidas do campeonato assim como Rômulo Mendonça, narrador da ESPN focado nas transmissões do basquete da NBA e também do NBB.

Outra novidade será a participação de Rafifa e Stephanie Santos ‘Teca’, jogadores profissionais de FIFA que comentarão as partidas transmitidas na TV. Rafifa é membro da equipe de eSports NSE e Teca é a única brasileira integrante da equipe de FIFA da Astralis, organização profissional de eSports da Dinamarca.

As partidas da ePremier League com narração de Paulo Andrade e Rômulo Mendonça serão exibidas pelo canal ESPN2 entre 14h e 17h30, sendo o dia 23 a competição no XBox e no dia 24 no Playstation 4. No dia 26, sexta-feira, o mesmo canal exibe a fase final nos dois consoles, entre 14h30 e 19h30.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

Já o ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.