ESPN e Fox Sports reforçam equipe feminina e anunciam Natália Lara como nova narradora

ESPN Brasil

ESPN e Fox Sports reforçam equipe feminina e anunciam Natália Lara como nova narradora

Os canais esportivos da The Walt Disney Company Brasil terão a partir deste fim semana um novo reforço na equipe de narradores do grupo. Natália Lara é a mais nova integrante dos canais ESPN e Fox Sports e será parte da equipe de transmissões do futebol e também outras modalidades esportivas.

Finalista do projeto “Narra Quem Sabe”, idealizado pelo Fox Sports em 2018, Natália já transmitiu partidas de diversas modalidades e também esteve no programa “Comenta Quem Sabe”, também do Fox Sports, analisando as partidas da Copa do Mundo da Rússia. No futebol feminino a profissional realizou partidas da Copa do Mundo, Copa América, Copa Conmebol Libertadores, além dos campeonatos Brasileiro e Paulista.

No masculino, a narradora realizou partidas da Copa Conmebol Libertadores, Sul-Americana, Copa do Nordeste, além dos campeonatos Alemão, Italiano e a Série C do Campeonato Brasileiro. Além do futebol, a profissional também esteve à frente de transmissões no tênis, vôlei, basquete e outros esportes, com experiências acumuladas na TV Cultura, Dazn e TV NSports.

“Estou extremamente feliz! Sempre sonhei que esse dia chegaria, o dia em que eu pudesse integrar essa equipe. Estou ansiosa pela minha estreia, me preparando bastante e com a certeza de que vamos entregar uma bela transmissão! Nós, mulheres que trabalhamos com esporte, estamos cada vez mais conquistando e consolidando nosso espaço e nossas vozes. O momento é importantíssimo para fazer essas transformações e, a partir de agora, junto com os canais ESPN e Fox Sports, quero contar, e escrever, novas histórias com muito amor e dedicação”, ressaltou Natália.

A equipe de narradoras dos canais ESPN e Fox Sports também conta com Luciana Mariano, profissional dos canais esportivos da Disney desde 2018 e pioneira como narradora na TV brasileira, tendo realizado sua primeira transmissão ainda nos anos 90.

A estreia de Natália Lara acontece já neste fim de semana. No sábado, às 14h40, a narradora comandará a transmissão da partida entre Lyon e Sochaux no Fox Sports, pela Copa da França, ao lado do comentarista Mauro Naves. No domingo, às 8h10, Natália estará no confronto entre Ajax e Groningen, pelo Campeonato Holandês, ao lado do comentarista Eugênio Leal novamente em partida com exibição do Fox Sports.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

Já o ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar