ESPN e Fox Sports transmitem com exclusividade a temporada da MLB a partir desta quinta-feira

ESPN Brasil

ESPN e Fox Sports transmitem com exclusividade a temporada da MLB a partir desta quinta-feira

A Major League Baseball (MLB) volta a ser atração dos canais esportivos da The Walt Disney Company no Brasil a partir desta quinta-feira, 1º de abril. Na abertura da temporada regular, a ESPN 2 transmitirá quatro jogos com exclusividade a partir das 14h, envolvendo três dos últimos quatro vencedores do torneio: LA Dodgers, Washington Nationals e Houston Astros, além do New York Yankees, maior campeão da história da liga.

Detentor dos direitos exclusivos da MLB no Brasil, o grupo Disney transmite a principal liga de beisebol do mundo há mais de 20 anos pela ESPN, exibindo partidas também no Fox Sports. A temporada regular terá jogos entre os meses de abril e outubro, seguida pela fase de playoffs e também a grande final (World Series), disputada entre os campeões da American League e da National League.

A equipe de narradores do beisebol para a temporada de 2021 conta com Rômulo Mendonça, Ari Aguiar, Renan do Couto e Thiago Alves. Nos comentários, Ubiratan Leal e Antony Curti estão confirmados para as transmissões da MLB.

Confira as transmissões da abertura da temporada da MLB:

Quinta, 01 de abril:

14:00   ESPN 2: Toronto Blue Jays x New York Yankees – MLB

17:00   ESPN 2: Los Angeles Dodgers x Colorado Rockies – MLB

20:00   ESPN 2: New York Mets x Washington Nationals – MLB

23:00   ESPN 2: Houston Astros x Oakland Athletics – MLB

Sexta, 02 de abril:

20:00   Fox Sports: Tampa Bay Rays x Miami Marlins – MLB

Domingo, 04 de abril:

14:00   ESPN 2: Atlanta Braves x Philadelphia Phillies – MLB

21:30   ESPN: Chicago White Sox x LA Angels of Anaheim – MLB

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar