ESPN transmite com exclusividade a Superliga Americana de rugby a partir desta terça

ESPN Brasil

ESPN transmite com exclusividade a Superliga Americana de rugby a partir desta terça

A ESPN transmite com exclusividade a Superliga Americana de Rugby a partir desta terça-feira (16). O torneio com franquias regionais será realizado entre 16 de março e 15 de maio e todos os jogos da equipe Cobras Brasil XV terão transmissão dos canais ESPN, com narração de Ari Aguiar e comentários de Antônio Martoni.

O torneio que tem como objetivo promover o desenvolvimento do rugby em alto nível na América do Sul será realizado em duas sedes. A primeira etapa será disputada no Chile, no Estádio La Pintana, entre 16 de março e 04 de abril. A segunda etapa e a fase final do torneio serão disputadas no Uruguai, no estádio Charrúa, em Montevideo.

A competição terá a participação de equipes das seis principais uniões de rugby da América do Sul: Jaguares XV (Argentina), Olimpia Lions (Paraguai), Selknam (Chile), Cafeteros Pro (Colômbia), Cobras (Brasil) e Peñarol (Uruguai) serão os protagonistas desta disputa. O torneio tem o formato todos contra todos e conta com 10 datas de qualificação, ida e volta, cujos quatro melhores colocados chegarão às semifinais.

Confira a programação da Superliga Americana de Rugby na ESPN

16 de março: 20h00 ESPN 2: Selknam vs. Cafeteros Pro

21 de março: 13h00 ESPN: Cobras Brasil XV vs. Peñarol Rugby 

25 de março: 16h30 ESPN 2: Cobras Brasil XV vs. Olimpia Lions

30 de março: 13h00 ESPN: Cobras Brasil XV vs. Cafeteros Pro

04 de abril: 16h30 ESPN 2: Selknam vs. Cobras Brasil XV

11 de abril: 21h00 ESPN: Cobras Brasil XV vs. Jaguares XV

16 de abril: 15h00 ESPN: Peñarol Rugby vs. Cobras Brasil XV

21 de abril: 15h00 ESPN: Olimpia Lions vs. Cobras Brasil XV

26 de abril: 15h00 ESPN: Cobras Brasil XV vs. Cafeteros Pro

01 de maio: 18h00 ESPN 2: Cobras Brasil XV vs. Selknam

08 de maio: 21h00 ESPN 2: Semifinal 2

01 de maio: 18h00 ESPN 2: Final

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar