ESPN Brasil transmite Real Madrid x Barcelona com exclusividade na TV paga neste sábado

ESPN Brasil

A rivalidade entre duas das maiores potências do futebol mundial será destaque da programação dos canais Disney neste fim de semana. O clássico entre o Real Madrid de Vinícius Júnior e o Barcelona de Lionel Messi acontece pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol neste sábado (10), às 16h, e será transmitido com exclusividade pela ESPN Brasil na TV por assinatura.

Contando com programa especial pré-jogo apresentado por Alex Tseng a partir das 15h30, a partida terá narração de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon. Diretamente do Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri, André Linares, correspondente da emissora na Espanha, trará todas as informações do confronto e os bastidores do jogo que pode marcar o último “El Clásico” de Lionel Messi com a camisa do Barcelona.

Terceiro colocado do Espanhol com 63 pontos, o Real Madrid tem em seu elenco os brasileiros Marcelo, Éder Militão, Casemiro, Rodrygo e Vinícius Júnior, que fez dois gols contra o Liverpool em partida no meio de semana. Os merengues também contam com Luka Modrić, Toni Kroos e Karin Benzema para o confronto. Com 65 pontos na segunda colocação, o Barcelona tem suas esperanças nas estrelas Dembelé, Griezmann e Lionel Messi para manter a sequência de vitórias e assumir a liderança da La Liga.

Ainda no final de semana, a ESPN Brasil também transmite o confronto entre Tottenham e Manchester United pela Premier League. Com grandes astros do futebol como Harry Kane, Gareth Bale, Paul Pogba e Bruno Fernandes, a partida será destaque da programação do canal no domingo, às 12h30, com narração de Paulo Andrade e comentários de Mário Marra e Carlos Eugênio Simon. João Castelo Branco fará a cobertura do jogo diretamente de Londres.

Contando com os direitos de mais de 1000 partidas ao vivo ao longo de toda temporada do futebol nacional e internacional, os canais esportivos da Disney detêm os direitos de transmissão no Brasil da La Liga, Premier League, Liga Europa, Campeonato Português, Campeonato Holandês, Copa do Rei, Copa da Alemanha, Copa da França, Libertadores da América, Copa do Nordeste, entre vários outros. Somente no próximo final de semana serão 30 partidas de futebol transmitidas pelos canais ESPN e Fox Sports.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

Já o ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.