ESPN e Fox Sports transmitem semifinais da Europa League com exclusividade nesta quinta-feira

ESPN Brasil

As semifinais da UEFA Europa League serão destaques exclusivos dos canais esportivos da The Walt Disney nesta quinta-feira. A competição europeia terá os confrontos de Arsenal x Villarreal e Manchester United x Roma nesta fase decisiva do torneio. Os jogos de ida serão atração da ESPN Brasil e do Fox Sports na quinta-feira (29), com transmissão simultânea às 16h.

Campeão do torneio na temporada 2016/17, o Manchester United terá a Roma pela frente no confronto das semifinais. Com o primeiro jogo sendo realizado na Inglaterra, os Red Devils de Paul Pogba e Bruno Fernandes terão que superar os italianos na busca pela vaga na final. A partida será destaque do Fox Sports com narração de Nivaldo Prieto, comentários de Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon e cobertura in loco de Natalie Gedra, correspondente dos canais esportivos da Disney na Inglaterra.

Em uma reedição da semifinal da Champions League de 2006, Villarreal e Arsenal fazem o segundo confronto que vale vaga na grande decisão da Europa League. O duelo entre espanhóis e ingleses conta com a presença de grandes jogadores como os brasileiros David Luiz e Willian, além do espanhol Gerard Moreno, que é uma das revelações da La Liga nesta temporada. A partida será atração da ESPN Brasil na voz de Paulo Andrade e comentários de Mário Marra e Renata Ruel.

Encerrando a programação dos torneios continentais nos canais esportivos da Disney nesta quinta-feira, o São Paulo encara o Rentistas, no Morumbi, às 21h. O jogo terá transmissão do Fox Sports com narração de Paulo Andrade e comentários de Diego Lugano, Osvaldo Pascoal e Carlos Eugênio Simon.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.