ESPN transmite com exclusividade o Draft 2021 da NFL

ESPN Brasil

ESPN transmite com exclusividade o Draft 2021 da NFL

A maior atração da inter temporada do futebol americano será transmitida ao vivo e com exclusividade pela ESPN nesta quinta (29) e sexta-feira (30). O Draft da NFL é o evento onde as jovens estrelas da modalidade universitária são selecionadas para atuar na liga profissional, que é um dos grandes destaques da programação dos canais esportivos da The Walt Disney Company.

Com as análises pré-evento começando às 20h30, o Draft da NFL de 2021 será atração da ESPN sob o comando de Fernando Nardini, Paulo Antunes e Antony Curti nesta quinta-feira, a partir das 21h. Neste dia acontece a primeira rodada de seleções, onde as principais promessas são selecionadas. Na classe deste ano, os grandes prospectos são Mac Jones, Justin Fields, Zach Wilson, Devonta Smith, Ja’Marr Chase e o quarterback Trevor Lawrence, cotado para ser a primeira escolha.

O evento de seleção dos principais jogadores do futebol americano universitário para a liga profissional segue sendo uma atração exclusiva dos canais ESPN na sexta-feira. A segunda e terceira rodada do Draft da NFL serão transmitidas com a cobertura de Fernando Nardini, Weinny Eirado e Antony Curti, às 20h, na ESPN 2.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.