Fox Sports transmite final da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará neste sábado para todo Brasil

ESPN Brasil

Fox Sports transmite final da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará neste sábado para todo Brasil

O Fox Sports transmitirá para todo Brasil os confrontos da decisão do maior torneio regional do país a partir deste final de semana. A final entre Bahia e Ceará terá jogos de ida e volta que estão marcados para o dia 1 e 8 de maio. A primeira partida acontece no Estádio Pituaçu, em Salvador, e será o destaque da programação do Fox Sports no sábado, a partir das 16h.

A final da Copa do Nordeste terá narração de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal, Elton Serra e Renata Ruel. A equipe de transmissão também fez a semifinal entre o Bahia e Fortaleza, que garantiu a maior audiência da história da competição no Fox Sports. O canal esportivo do grupo Disney liderou em toda a TV paga em seu público alvo e registrou o maior índice desde que o Fox Sports passou a exibir a competição, em 2019.

Com duas equipes que figuram na elite do futebol nacional, a Copa do Nordeste 2021 terá o duelo de dois multicampeões do torneio. O atual campeão Ceará está em busca do bicampeonato consecutivo para se igualar ao Bahia com três títulos da competição, enquanto o tricolor de aço luta para conquistar o regional pela quarta vez e se igualar ao grande rival Vitória como o maior vencedor da história do torneio.

Ainda neste final de semana, os canais Disney transmitem uma das grandes rivalidades do futebol mundial. Um dos maiores clássicos da Inglaterra acontece no domingo, quando o Manchester United, de Paul Pogba e Bruno Fernandes, encara o Liverpool dos brasileiros Alisson, Fabinho e Roberto Firmino pela Premier League. O jogo marcado para acontecer no estádio Old Trafford terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil às 12h30.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar