ESPN Brasil transmite final da UEFA Champions League feminina com exclusividade no domingo

ESPN Brasil

ESPN Brasil transmite final da UEFA Champions League feminina com exclusividade no domingo

A grande decisão da UEFA Champions League feminina será atração da ESPN Brasil no próximo domingo, 16 de maio. O título da competição europeia será disputado por Chelsea e Barcelona em jogo único a partir das 16h no estádio Gamla Ullevi, em Gotemburgo, na Suécia.

Os times se enfrentam para conquistar seu primeiro título da competição continental, que até então era dominada pelo Lyon que foi pentacampeão consecutivo nas últimas cinco temporadas. A equipe de transmissão da partida será formada por Luciana Mariano na narração, Mariana Spinelli e Thiago Simões nos comentários e análise da arbitragem de Renata Ruel.

O Chelsea conseguiu o feito inédito de ter as equipes masculina e feminina na final da UEFA Champions League na mesma temporada. Liderando a liga inglesa, o clube londrino deposita suas esperanças nas goleadoras Samantha Kerr, Francesca Kirby e Pernille Harder para conquistar o título europeu.

Com uma temporada avassaladora no campeonato espanhol, o Barcelona é líder do torneio com 100% de aproveitamento, 26 vitórias em 26 jogos. Em busca da conquista inédita da Champions feminina, a equipe catalã conta com o talento de Jenifer Hermoso e Alexia Putellas para superar o clube inglês.

Além da Champions League, os canais esportivos da Disney detêm os direitos de outras competições do futebol feminino em seu portfólio de direitos, como a Campeonato Brasileiro, a Copa da Rainha, na Espanha, e a FA Cup, na Inglaterra.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar