ESPN e Fox Sports reforçam equipe e anunciam Elaine Trevisan como nova narradora

ESPN Brasil

ESPN e Fox Sports reforçam equipe e anunciam Elaine Trevisan como nova narradora

A narração nos canais esportivos da Disney contará com uma nova voz a partir desta semana. Elaine Trevisan é a nova narradora dos canais ESPN e Fox Sports e fará a sua estreia na próxima sexta-feira (30), na transmissão do amistoso internacional entre Borussia Dortmund (ALE) X Bologna (ITA) com exibição do Fox Sports, a partir das 12h. No domingo, a profissional comandará a transmissão de Wolverhampton (ING) e Coventry City (ING) em mais um amistoso internacional com exibição da ESPN Brasil, às 8h55.

Com trajetória de cinco anos no cenário das transmissões esportivas, a profissional iniciou sua carreira na Rede Vida de Televisão, tendo passado pela FPF TV (Federação Paulista de Futebol), CBF TV (Confederação Brasileira de Futebol), CBB TV (Confederação Brasileira de Basquete), TV Nsports, Web Rádio Poliesportiva, entre outros canais oficiais de confederações. Tendo experiência na narração de modalidades como futebol, futsal, vôlei, MMA, basquete e atletismo, a narradora integrará a equipe de futebol internacional e também deverá participar das transmissões de outros esportes nos canais esportivos da Disney.

“Passar de telespectadora do canal para narradora é uma honra e realização. A equipe conta com profissionais que admiro e são referências para mim. Chego com vontade de me divertir muito fazendo o que amo, aprender com esse time de craques e viver experiências maravilhosas. Os canais são referência em abrir espaço às mulheres, isso me deixa segura e me dá ainda mais respaldo para trabalhar e me unir também a elas nas jornadas esportivas”, comenta Elaine sobre a chegada ao time ESPN e Fox Sports.

A chegada de Elaine reforça a presença feminina nas transmissões esportivas na ESPN e Fox Sports. Primeira mulher na narração esportiva na TV brasileira, Luciana Mariano também integra o time de narradoras dos canais esportivos da Disney, que também contam com mulheres entre as comentaristas em diversas modalidades, bem como nos programas jornalísticos da ESPN Brasil. “Estar ao lado da Luciana Mariano, uma pioneira na narração, é incrível! Ser tão bem recebida como estou sendo, me fortalece para a estreia. Agora que já vesti a camisa, estou contando os minutos para entrar em campo junto com os fãs do esporte”, complementa a narradora.

Às vésperas da nova temporada do futebol europeu, a programação das emissoras contempla uma série de amistosos internacionais com equipes do velho continente que estarão em campo ao longo dessa semana. Entre os campeonatos a serem exibidos com exclusividade pelo grupo estão a Premier League (Inglês), LaLiga (Espanhol), Ligue 1 (Francês), Serie A (Italiano), Liga NOS (Português), Eredivisie (Holandês), UEFA Europa League, UEFA Conference League, entre outros.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar