Supercopa da França, Amistosos Internacionais e Pré-Temporada da NFL são destaques de ESPN e Fox Sports

ESPN Brasil

A preparação para a volta de grandes torneios do esporte mundial será destaque dos canais esportivos da Disney na próxima semana. A programação de ESPN e Fox Sports conta com a Supercopa da França, Amistosos Internacionais de clubes europeus, o início da pré-temporada da NFL, a luta do brasileiro Patricio Pitbull no Bellator 263, Campeonato Argentino, Campeonato Escocês, MLB, Boxe, ATP 500 de Washington, Major League Soccer e Golfe.

Neste domingo (1), a ESPN Brasil transmite com exclusividade a partida entre Lille e Paris Saint Germain, que vale o título da Supercopa da França. O jogo que marca o primeiro compromisso oficial das duas equipes na temporada terá narração de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal e será disputado em Tel Aviv, Israel, com início marcado para às 15h.

Em fase de preparação para a volta dos principais campeonatos do futebol europeu, os canais Disney farão a transmissão de amistosos internacionais de grandes equipes. ESPN e Fox Sports exibirão as partidas de pré-temporada de Atlético de Madrid, Milan, Olympique de Marselha, RB Leipzig, Ajax e Valencia, com exclusividade para todo Brasil.

Os gigantes da NFL voltam a ser atração dos canais esportivos da Disney na próxima quinta-feira (5) com o início dos amistosos de pré-temporada. O futebol americano retorna com a primeira partida sendo disputada entre duas das equipes mais populares do esporte: Pittsburgh Steelers e Dallas Cowboys se enfrentam com transmissão exclusiva da ESPN, a partir das 21h.

Confira a programação de eventos dos canais ESPN e Fox Sports nos próximos dias:

Sexta, 30 de julho

20:00    ESPN 2: Boston Red Sox x Tampa Bay Rays – MLB

21:00    FOX Sports 2: Smackdown! – WWE

21:10    FOX Sports: Orlando City SC x Atlanta United FC – Major League Soccer

23:18    FOX Sports: Los Angeles Galaxy x Portland Timbers – Major League Soccer

23:55    ESPN: Rodolfo Orozco x Guadalupe Rosales – Boxe

Sábado, 31 de julho

11:00    FOX Sports: RB Leipzig x Ajax – Amistoso Internacional

13:00    ESPN: África do Sul x British and Irish Lions      Amistoso Internacional

13:00    ESPN Brasil: Wolfsburg x Atletico de Madrid – Amistoso Internacional

15:30    ESPN Brasil: Nice x Milan – Amistoso Internacional

16:00    ESPN: Hearts x Celtic – Campeonato Escocês

16:00    FOX Sports: Olympique de Marselha x Villareal – Amistoso Internacional

21:00    ESPN: Michael Coffie x Jonathan Rice – Boxe

23:00    FOX Sports: Patricio Pitbull x AJ McKee – Bellator 263

23:30    ESPN: Andre Dirrell x Christopher Brooker – Boxe

Domingo, 01 de agosto

09:00    ESPN Brasil: Wolverhampton x Coventry – Amistoso Internacional

15:00    ESPN Brasil: Lille x Paris St. Germain – Trophee de Champions (Supercopa da França)

15:45    FOX Sports: Talleres x Boca Juniors – Campeonato Argentino

21:00    FOX Sports: Atlanta Braves x St. Louis Cardinals – MLB

21:00    ESPN: Pittsburgh Steelers x Dallas Cowboys – NFL: Pré-Temporada

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.