Com novos horários, SportsCenter volta aos estúdios da ESPN na segunda-feira

ESPN Brasil

Com novos horários, SportsCenter volta aos estúdios da ESPN na segunda-feira

O SportsCenter volta aos estúdios na segunda-feira, 9 de agosto. O mais tradicional programa de jornalismo da ESPN Brasil será apresentado na sede da emissora, em São Paulo, nas edições das 11h da manhã, comandada por Bruno Vicari e Mariana Spinelli e com comentários de Felippe Facincani, Renata Ruel, Eugênio Leal e Mário Marra, e a das 20h, apresentada por Edu Elias e Marcela Rafael, com análises de Gustavo Hofman e Gustavo Zupak.

Além das edições presenciais, a atração continuará com programas feitos de casa. Com um novo horário, às 9h da manhã, o primeiro SportsCenter do dia será comandado por Abel Neto e William Tavares. A atração que abre a programação ao vivo da ESPN Brasil também contará com Celso Unzelte e Raphael Prates como analistas.

A principal franquia do jornalismo da ESPN em todo o mundo conta com uma estrutura inaugurada no início deste ano, que contempla recursos avançados de tecnologia de imagem e iluminação, contando com mais de 200m² de painéis de led de alta definição.

O estúdio tem como destaque um telão de 500 polegadas que será utilizado como fundo de um dos cenários do programa, permitindo ampla interatividade com os apresentadores e podendo ser comandado via smartphone. O SportsCenter conta com três cenários distintos, incluindo um espaço de debates com uma extensa tela curva que ambientará as análises do time de comentaristas e a tradicional bancada do programa.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar