Com transmissão exclusiva dos canais Disney, Campeonato Italiano começa neste sábado

ESPN Brasil

Com transmissão exclusiva dos canais Disney, Campeonato Italiano começa neste sábado

O Campeonato Italiano é uma das principais aquisições dos canais Disney para a nova temporada. Com grandes estrelas, como Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic, e equipes de tradição no futebol mundial, como Juventus, Inter de Milão e Milan, a Série A TIM será atração exclusiva de ESPN e Fox Sports com início neste sábado (21), além do Star+ que fará a transmissão de todos os jogos da competição a partir de 31 de agosto.

No jogo de abertura da competição, a atual campeã Inter de Milão enfrenta o Genoa com transmissão ao vivo da ESPN Brasil no sábado (21), às 13h30. A equipe deposita suas esperanças no artilheiro argentino Lautaro Martínez para repetir o feito da última temporada e alcançar o vigésimo título do campeonato italiano.

Com o grande craque da liga como destaque, a Juventus de Cristiano Ronaldo busca recuperar a hegemonia no Calcio. O clube conquistou o título do torneio nove vezes nas últimas dez temporadas. O primeiro compromisso da Velha Senhora na competição será contra a Udinese no domingo (22), às 13h30, com transmissão do Fox Sports.

Liderado pelo sueco Zlatan Ibrahimovic, o Milan será destaque dos canais Disney na segunda-feira (23). O segundo maior campeão do principal torneio europeu tenta superar os rivais e reviver seus anos de glória brigando pelo topo do campeonato italiano. A equipe encerra as emoções da primeira rodada enfrentando a Sampdoria, às 15h45, com transmissão ao vivo do Fox Sports.

Com lançamento no dia 31 de agosto, o Star+ será o principal destino para os fãs de futebol no Brasil. A plataforma exibirá ao vivo todos os jogos da Premier League, English Football League (EFL), LaLiga, Ligue 1, Série A TIM, Campeonato Português e Campeonato Argentino, além de partidas de competições continentais como a Copa Conmebol Libertadores, UEFA Europa League e UEFA Conference League.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

Já o ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar