ESPN e Star+ fazem cobertura histórica do US Open

ESPN Brasil

ESPN e Star+ fazem cobertura histórica do US Open

Com cobertura completa, o US Open será atração dos canais ESPN a partir de segunda-feira, 30 de agosto. O tradicional torneio de tênis será realizado nas quadras rápidas de Flushing Meadows, em Nova York, e será uma das principais atrações na estreia do Star+, plataforma de streaming que terá a maior quantidade de eventos ao vivo do Grand Slam norte-americano para os fãs de tênis do mercado brasileiro.

A partir do dia 31 de agosto, a cobertura do US Open terá uma extensa oferta de jogos com as transmissões de todas as quadras disponíveis no Star+. A plataforma de streaming também contará com jogos produzidos em português que poderão ser acompanhados de forma exclusiva em qualquer lugar de todo Brasil.

O US Open terá uma grande equipe de talentos para as transmissões das partidas nos canais ESPN e no Star+, contando com o reforço de Teliana Pereira, ex-tenista top 50 do mundo, que foi contratada para comentar a competição. Além dela, as exibições do torneio também terão narração de: Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Cledi Oliveira, Matheus Pinheiro e Elaine Trevisan; e os comentaristas serão: Fernando Meligeni, André Ghem. Fernando Roese e Sylvio Bastos

Dentro das quadras, o sérvio Novak Djokovic (número 1 do mundo) é o grande favorito da chave masculina, que também conta com as jovens estrelas Daniil Medvedev (2), Stefanos Tsitsipas (3) e o atual campeão olímpico Alexander Zverev (4), além do espanhol Rafael Nadal (5) na briga pelo título. Na chave feminina, a disputa está aberta com Ashleigh Barty (1), Naomi Osaka (2) Aryna Sabalenka (3) e a medalhista de ouro nos Jogos de Tóquio Belinda Bencic (12) cotadas para vencer a edição de 2021.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar