Canais Disney e Star+ transmitem a temporada da NFL com exclusividade a partir desta quinta-feira

ESPN Brasil

Nesta semana, o futebol americano volta a ser um dos grandes destaques exclusivos da programação da ESPN, Fox Sports e também do Star+, plataforma de streaming que conta com todo conteúdo esportivo da The Walt Disney Company no Brasil. Pela primeira vez, cada equipe disputará 17 jogos na temporada regular da NFL, que começa nesta quinta-feira (9) com o vencedor do Super Bowl 55 em ação.

O atual campeão Tampa Bay Buccaneers, de Tom Brady, enfrenta o Dallas Cowboys, de Dak Prescott, no confronto de abertura da 102ª edição da National Football League. A primeira partida da temporada regular será atração ao vivo da ESPN e do Star+ nesta quinta-feira a partir das 21h15, com narração de Ari Aguiar e comentários de Paulo Antunes.

Com jogos todo domingo, segunda e quinta, os canais esportivos da The Walt Disney Company no Brasil transmitirão com exclusividade mais de 100 partidas do torneio entre setembro e fevereiro, incluindo os jogos da temporada regular, wild card, semifinais e finais de conferência, Pro Bowl e o Super Bowl 56, que será disputado no dia 13 de fevereiro, na Califórnia.

Em média, serão sete jogos por semana durante as 18 semanas da temporada regular e os fãs do esporte poderão assistir às partidas na ESPN, ESPN 2, Fox Sports e Star+ com o time de talentos composto por Fernando Nardini, Ari Aguiar, Renan do Couto, Matheus Suman e Matheus Pinheiro na narração, e Paulo Antunes, Antony Curti, Paulo Mancha, Eduardo Zolin e Weinny Eirado nos comentários.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Sobre o Star+:

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço do Disney+ nesta região. O serviço é o lar de estreia exclusiva de séries e filmes de entretenimento geral dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como o serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esporte da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) e thrillers para adultos, o Star+ também conta com programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, junto com uma coleção de produções originais regionais da América Latina. Para mais informações, acesse: Starplus.com.