ESPN Brasil volta aos estúdios com novos programas a partir desta segunda-feira

ESPN Brasil

ESPN Brasil volta aos estúdios com novos programas a partir desta segunda-feira

A programação jornalística da ESPN Brasil retorna aos estúdios com muitas novidades para os fãs de esporte a partir desta segunda-feira (27). Um dos programas mais tradicionais da TV brasileira, o Linha de Passe terá uma identidade visual modernizada. Além disso haverá novas atrações diárias como o ESPN FC, ESPN F360 e ESPN F90, que apresentam uma atualização de figurinos e sets, com diversas possibilidades de interação e dinâmicas.

O Linha de Passe, programa líder de audiências e destino para os fãs no debate pós-jogo, estará de estúdio novo, com nova ambientação, gráficos, música, entre outras novidades. A atração será transmitida diretamente da sede da ESPN Brasil pela primeira vez após um hiato de mais de um ano, em virtude da pandemia. Com edições toda segunda-feira e após grandes eventos do futebol nacional e mundial, o programa deste dia 27 de setembro contará com a apresentação de Paulo Andrade e comentários de Vitor Birner, Paulo Calçade, Pedro Ivo Almeida, Gian Oddi e Léo Bertozzi.

Abrindo o dia da programação jornalística da ESPN Brasil, o ESPN F360 será a primeira atração ao vivo do canal, a partir das 9 horas. Com uma proposta de comunicação leve e descontraída, o programa trará as novidades do esporte mundial com apresentação de Abel Neto e Willian Tavares e comentários de Celso Unzelte, Breiler Pires, Felippe Facincani, Gian Oddi, Léo Bertozzi e Mariana Spinelli.

No horário do almoço, o tradicional BB Debate dá lugar ao ESPN F90. Com uma identidade visual repaginada e diversos elementos de interação com os fãs de esporte, o programa contará com discussões dos principais temas do futebol nacional e internacional. A atração será destaque a partir das 13h e contará com apresentação de Dani Boaventura e comentários de Pedro Ivo Almeida, Fábio Sormani, Zé Elias e Felippe Facincani.

Na faixa vespertina, a grande novidade será o ESPN FC. A marca, que já é utilizada pela ESPN em todo o mundo, chega ao Brasil e terá duas versões diferentes. A edição das 15h entrará no lugar do Futebol no Mundo e continuará trazendo as principais informações e notícias do futebol internacional, com apresentação de Luciano Amaral e comentários de Natasha David, Rodrigo Bueno, Ubiratan Leal, Gian Oddi e Léo Bertozzi. O ESPN FC das 18h tomará o lugar do Futebol na Veia e terá como grande foco o debate da modalidade no cenário nacional. A atração será comandada por João Guilherme e contará com análises de Zinho, Mauro Naves e Osvaldo Pascoal.

Confira como fica a grade de programas diários da ESPN Brasil:

09:00   ESPN F360 – ESPN Brasil/Star+

11:00   SportsCenter – ESPN Brasil/Star+

13:00   ESPN F90 – ESPN Brasil/Star+

15:00   ESPN FC (Futebol Internacional) – ESPN Brasil/Star+

16:00   SportsCenter – ESPN Brasil/Star+

18:00   ESPN FC (Futebol Nacional) – ESPN Brasil/Star+

20:00   SportsCenter – ESPN Brasil/Star+

21:00   SportsCenter – ESPN Brasil/Star+

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.