ESPN promove o futebol internacional com a campanha “Rota das Taças”

ESPN Brasil

ESPN promove o futebol internacional com a campanha “Rota das Taças”

A ESPN lançou a campanha “Rota das Taças” para promover as grandes ligas do futebol europeu e o principal torneio sul-americano, que são atrações dos canais Disney. Em parceria com Star+, a iniciativa deixará em exposição uma réplica fiel dos troféus da LaLiga, Ligue 1 e da Copa Conmebol Libertadores em três pontos diferentes da cidade de São Paulo de 31 de agosto a 21 de setembro.

Focada em apresentar os direitos esportivos da ESPN no Star+ de forma visual para o público, a ação também contatará com camisas dos principais jogadores das três ligas que ficarão expostas junto com as taças nas avenidas: Paulista (Libertadores), Juscelino Kubistchek (LaLiga) e Berrini (Ligue 1). Em cada local, abrigos especiais permitirão que os pedestres tirem fotos e gravem vídeos.

O futebol internacional é um dos destaques da programação de eventos esportivos da ESPN no Star+. Semanalmente, o fã de esporte poderá acompanhar os jogos das principais ligas europeias, além de conteúdo exclusivo produzido para a cobertura jornalística dos torneios que contam com grandes estrelas, como: Lionel Messi, Neymar, Lucas Paquetá, Cristiano Ronaldo, Kevin De Bruyne, Vinicius Júnior e Luis Suárez, e também dos craques do futebol sul-americano: Dudu, Gabigol e Hulk.

A ESPN no Star+ expande a oferta de eventos das ligas internacionais para o mercado brasileiro, transmitindo as partidas da Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1, UEFA Europa League e UEFA Conference League, além da reta final da Copa Conmebol Libertadores, que também é destaque do Fox Sports, e os principais jogos de torneios como o Campeonato Português, Campeonato Holandês, Campeonato Escocês, Campeonato Belga, Eliminatórias da Ásia, Copa da Alemanha, Copa do Rei e da Rainha na Espanha, FA Cup masculina e feminina, Copa da Itália, Copa da França, MLS, USL e o Campeonato Argentino, entre outros.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar