The Walt Disney Company e ESPN televisionarão e transmitirão via streaming a NHL em 109 países a partir da temporada 2021-22

ESPN BrasilStar+

Como parte de um amplo acordo global de direitos firmado recentemente, a NHL aparecerá nas plataformas lineares e não lineares/digitais da The Walt Disney Company.

Cobertura integral na maioria dos mercados inclui a Stanley Cup Finals, o NHL All-Star Game, a temporada regular, os playoffs e muito mais.

Enquanto a Liga Nacional de Hockey (National Hockey League, NHL) se prepara para dar início à sua temporada de 2021-22, a The Walt Disney Company e a ESPN levarão a energia e emoção da NHL aos fãs em 109 países do mundo inteiro, como parte de um amplo acordo.

Na Austrália, Nova Zelândia, América do Sul, no Caribe, em parte da Europa, Oriente Médio e África, a ESPN oferecerá a milhões de seguidores a velocidade, potência e habilidade do melhor hóquei do mundo. A cobertura será feita nos canais lineares e nas plataformas de streaming da The Walt Disney Company, incluindo Star+, ESPN Play e ESPN App, conforme a região.

Na América do Sul de fala espanhola e no Brasil, a cobertura da NHL pela Disney e pela ESPN estará disponível no serviço de streaming da Star+, recentemente lançado, e nos canais da ESPN.

O Star+ fornecerá cobertura completa de todos os jogos da NHL ao longo da temporada e seus assinantes terão mais de 1.400 jogos e eventos: a temporada regular, os playoffs, a Stanley Cup Finals, o fim de semana do NHL All-Star Game, o NHL Winter Classic, os jogos da NHL Stadium Series e muito mais. A NHL no Star+ faz parte de uma ampla oferta de esportes ao vivo da ESPN, bem como novas produções originais internacionais.

Os canais da ESPN na América do Sul de fala espanhola e no Brasil televisionarão pelo menos dois jogos da NHL por semana durante a temporada e fornecerão a cobertura dos playoffs e da Stanley Cup Finals, o fim de semana do NHL All-Star Game e de outros eventos especiais.

Sobre o Star+:

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço do Disney+ nesta região. O serviço é o lar de estreia exclusiva de séries e filmes de entretenimento geral dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como o serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esporte da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) e thrillers para adultos, o Star+ também conta com programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, junto com uma coleção de produções originais regionais da América Latina. Para mais informações, acesse: Starplus.com.