Canais esportivos da Disney preparam megacobertura para as finais da Copa Conmebol Libertadores

ESPN Brasil

Canais esportivos da Disney preparam megacobertura para as finais da Copa Conmebol Libertadores

Fox Sports e Star+ transmitem ao vivo as finais masculina e feminina do torneio continental no mês de novembro

Faltando um mês para a grande final da Copa Conmebol Libertadores, disputada entre Flamengo e Palmeiras com transmissão ao vivo do Fox Sports e do Star+, os canais esportivos da Disney preparam uma megacobertura para o maior evento do futebol sul-americano de clubes, que ocorrerá no dia 27 de novembro em Montevidéu, no Uruguai.

Com um grande investimento, a final da Libertadores terá uma extensa cobertura jornalística dos canais esportivos Disney com mais de 10h de programação ao vivo dedicadas ao evento no dia 27 de novembro. Contando com entradas direto de Montevidéu em todos os programas da ESPN Brasil, a primeira atração irá ao ar às 11h30 da manhã e os programas continuarão ao longo do dia, culminando com a transmissão da partida e a entrega do troféu, no Fox Sports. O debate pós-jogo será destaque da ESPN Brasil com o Linha de Passe e o SportsCenter.

O time de transmissão que estará in loco para o duelo entre o alviverde paulistano e o rubro-negro carioca será formado pelo narrador João Guilherme e os comentaristas Paulo Calçade e Zinho, tetracampeão mundial com a camisa da Seleção Brasileira. Carlos Eugênio Simon, que apitou em três edições da Copa do Mundo, fará de forma remota a análise de arbitragem.

A equipe da ESPN chegará à capital uruguaia dias antes da grande final com Diego Lugano, Gian Oddi e Bruno Vicari completando o time de talentos. Bibiana Bolson, repórter que cobre o Palmeiras, e Pedro Henrique Torre, setorista do Flamengo, também participarão ao vivo de Montevidéu com informações pré-jogo, reportagem de campo e a cobertura do encerramento da competição.

No digital, a ESPN contará com dois profissionais que atuarão diretamente da capital uruguaia. Murilo Pereira será o representante do ESPN.com.br que fará a reportagem especializada, cobrindo os treinos, coletivas e trazendo as últimas notícias para o site e para o ESPN App. Já Lucas Barnabé será o produtor de redes sociais que atuará abordando os arredores do grande confronto, trazendo bastidores, fazendo lives e com informações sobre o clima para a final, abastecendo os perfis do Fox Sports e da ESPN Brasil no Facebook, Instagram e Twitter.

A partir de 20 de novembro, a ESPN e o Fox Sports já contarão com profissionais no Uruguai para a cobertura da final da Copa Sul-Americana e da decisão da Libertadores feminina, jogo que será atração ao vivo dos canais Disney e do Star+. Numa operação em sinergia com as outras filiais da ESPN na América do Sul, a equipe internacional trará os primeiros detalhes que antecedem a partida entre os clubes brasileiros pelo torneio continental.

No mês de novembro, a final da Libertadores também será a grande atração esportiva do Star+. Além de poder assistir ao vivo as emoções das decisões masculina e feminina do torneio continental, os assinantes da plataforma poderão acompanhar os programas da grade jornalística da ESPN Brasil e desfrutar de todo catálogo de direitos do futebol internacional da Disney, que conta com a Premier League, LaLiga, Ligue 1, Série A e UEFA Europa League, entre outros.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

Já o ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Sobre Star+

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço do Disney+ nesta região. O serviço é o lar de estreia exclusiva de séries e filmes de entretenimento geral dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como o serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esporte da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) e thrillers para adultos, o Star+ também conta com programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, junto com uma coleção de produções originais regionais da América Latina. Para mais informações, acesse: www.starplus.com.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar