Paulo Soares e Antero Greco voltam a apresentar o SportsCenter

ESPN Brasil

Paulo Soares e Antero Greco voltam a apresentar o SportsCenter

A dupla que popularizou a principal atração jornalística dos canais ESPN para todo o Brasil retorna ao ar nesta semana. Após um hiato de mais de um ano e meio, Paulo Soares e Antero Greco voltam a apresentar o SportsCenter à meia-noite desta segunda-feira,  reeditando a parceria de mais de 20 anos na tela da ESPN Brasil.

“A expectativa desse retorno é enorme. É um momento de muita emoção, muita alegria, euforia e felicidade. Poder reencontrar amigos, as nossas equipes, estar no prédio da ESPN, no estúdio do SportsCenter e especialmente retomar esse contato com o fã de esportes, um contato que já tem um pouco mais de 20 anos. Depois desse período maluco da história da humanidade, poder voltar ao SportsCenter é um momento de muita emoção. E eu fico realmente muito emocionado, pois fiquei fora do ar, sem trabalhar, e agora estou muito feliz em retornar”, comenta Paulo Soares.

Este será o primeiro contato de Amigão e Antero com o novo estúdio do SportsCenter, que foi inaugurado no início deste ano. A principal franquia de jornalismo da ESPN conta com uma estrutura que contempla recursos avançados de tecnologia de imagem e iluminação, contando com mais de 200m² de painéis de led de alta definição.

“Tenho 47 anos de jornalismo, 27 anos e 8 meses de ESPN e daqui a pouquinho serão 21 anos de SportsCenter. Mas a emoção destes dias que antecedem o retorno ao estúdio parece de um novato. Daquele que está começando na profissão e não sabe o que o espera. Claro, essa emoção vem pelo fato do Amigão e eu ficarmos tanto tempo fora do estúdio e também por causa da angústia que a pandemia trouxe e há também expectativa deste novo momento do canal. Só que o entrosamento dessa dupla aqui continua impecável. Fizemos dois testes e é como se tivéssemos retomado o trabalho na segunda-feira, 2 de março do ano passado. É como se não tivesse ocorrido essa enorme interrupção. É com alegria, com emoção, com bom astral, com seriedade, descontração e profissionalismo que retomaremos nesta segunda-feira à bancada do SportsCenter! Tananam tananam!”, completa Antero Greco.

Aproveitando este retorno tão aguardado de Amigão e Antero ao SportsCenter, a equipe da ESPN produziu uma série especial. Todos os dias da semana, uma reportagem inédita foi preparada para o fã de esporte do jeito que a dupla gosta: com os mais variados assuntos. Uma entrevista com a medalhista olímpica Rayssa Leal, que conta um pouco da vida dela de estrela após Tóquio 2020. Ela não consegue mais andar na rua sem parar para tirar fotos. Tem o ídolo de um clube tradicional europeu que jogou de graça numa crise financeira e a grande homenagem ao comentarista dos canais esportivos da Disney Zinho. Um jogador belga, que atua no Genoa, se chama Zinho porque o pai dele era muito fã da seleção tetracampeã mundial.

Além do tradicional formato de bancada do SportsCenter noturno comandado pela dupla Amigão e Antero, o SportsCenter conta com mais três edições, às 11h, 16h e 20h, no estúdio que tem como destaque um telão de 500 polegadas que é utilizado como fundo de um dos cenários do programa, permitindo ampla interatividade com os apresentadores e podendo ser comandado via smartphone.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar