ESPN e Star+ terão programação especial de fim de ano com rodízio de comentaristas

ESPN Brasil

ESPN e Star+ terão programação especial de fim de ano com rodízio de comentaristas

O final de ano nas plataformas esportivas da Disney estará recheado de atrações, com os principais eventos do mundo sendo destaque. ESPN, Fox Sports e Star+ exibirão a rodada de Boxing Day da Premier League, os jogos de Natal da NBA, NFL, NHL e muito mais, ao vivo para todo mercado brasileiro.

A grande novidade neste final de ano será o rodízio de comentaristas que acontecerá na transmissão de jogos selecionados. Os analistas de esportes americanos Antoni Curti (NFL), Guilherme Giovannoni (NBB e NBA), Paulo Antunes (NFL) e Ricardo Bulgarelli (NBA) participarão de transmissões da Premier League e da Copa da Liga Inglesa envolvendo clubes de alta relevância, como Chelsea, Manchester City, Liverpool e Leicester.

Enquanto isso, Gustavo Hofman (Futebol), Ubiratan Leal (Futebol e MLB) e Felipe Motta (Apresentador) terão a oportunidade de trabalhar em transmissões da NBA e da NFL. Os comentaristas que são especialistas em futebol internacional e o apresentador do SportsCenter acompanham de perto o cenário dos esportes americanos e participarão dos jogos que envolvem estrelas como LeBron James, Kevin Durant, Stephen Curry e Donovan Mitchell, além de uma das maiores rivalidades do futebol americano.

Confira a escala das transmissões especiais de fim de ano

19/12 – Domingo
ESPN BRASIL | Premier League – New Castle x Manchester City – Nivaldo Prieto, Raphael Prates e Antoni Curti (NFL)

20/12 – Segunda
ESPN | NFL – Minnesota Vikings x Chicago Bears – Renan do Couto, Paulo Antunes e Gustavo Hofman (Futebol)

22/12 – Quarta
Star + | Copa da Liga Inglesa – Everton x Liverpool – Matheus Pinheiro, Raphael Prates e Ricardo Bulgarelli (NBA)

23/12 – Quinta
ESPN | NFL – São Francisco 49ers x Tennesse Titans – Fernando Nardini, Paulo Antunes e Ubiratan Leal (Futebol e MLB)

25/12 – Sábado
ESPN | NBA – Brooklyn Nets x Los Angeles Lakers – Rômulo Mendonça, Ricardo Bulgarelli e Gustavo Hofman (Futebol)

26/12 – Domingo
ESPN Brasil | Premier League – Manchester City x Leicester City – Rogério Vaughan, Eugênio Leal e Paulo Antunes (NFL)

29/12 – Quarta
ESPN Brasil | Premier League – Chelsea x Brigthon – Paulo Andrade, Gustavo Zupak e Guilherme Giavanonni (NBA e NBB)

01/01 – Sábado
ESPN | NBA – Golden State Warriors x Utah Jazz – Rômulo Mendonça, Ricardo Bulgarelli e Felipe Motta (Apresentador)

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

Já o ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Sobre o Star+:

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço do Disney+ nesta região. O serviço é o lar de estreia exclusiva de séries e filmes de entretenimento geral dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como o serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esporte da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) e thrillers para adultos, o Star+ também conta com programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, junto com uma coleção de produções originais regionais da América Latina. Para mais informações, acesse: Starplus.com.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar