ESPN e Star+ asseguram os direitos da NTT INDYCAR SERIES

ESPN Brasil

ESPN e Star+ asseguram os direitos da NTT INDYCAR SERIES

Os canais ESPN e o Star+ garantiram os direitos de transmissão da NTT INDYCAR SERIES a partir de 2022. A categoria de automobilismo terá todas as suas corridas sendo transmitidas ao vivo nos canais de TV por assinatura e na plataforma de streaming, assim como treinos e classificatórios para todo mercado brasileiro.

A aquisição dos direitos de transmissão da NTT INDYCAR SERIES pelo Grupo Disney é válida por três anos – para as temporadas 2022, 2023 e 2024. O acordo é para toda América Latina e Brasil.

A NTT INDYCAR SERIES é uma das maiores e mais famosas categorias do automobilismo mundial e ficou conhecida em todo país por conta das conquistas e contribuições dos brasileiros: Emerson Fitipaldi, Gil de Ferran, Cristiano da Matta, Hélio Castroneves e Tony Kanaan.

Hélio Castroneves, um dos grandes pilotos da história da modalidade e atual campeão da Indianápolis 500 apresentada por Gainbridge – prova que é um dos ícones do automobilismo mundial –, tem presença garantida em toda a temporada 2022. O piloto correrá mais uma temporada pela equipe Meyer Shank Racing.

Com a aquisição da NTT INDYCAR SERIES, a ESPN e o Star+ se fortalecem ainda mais com os eventos motor, que são paixões dos brasileiros. Além da categoria, as plataformas exibem também o Mundial de Motovelocidade, Mundial de Rally, Mundial de Endurance, Extreme E, IMSA Weathertech e a famosa corrida de 24h de LeMans.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

Já o ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias, vídeos e conteúdos exclusivos do mundo dos esportes.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Fox Sports:

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 estão presentes nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil e, desde maio de 2020, passaram a integrar o portfólio de canais esportivos da Disney no país. Entre seus direitos esportivos, os canais transmitem partidas dos campeonatos inglês, espanhol e português, além da Liga Europa, a CONMEBOL Libertadores, a Copa do Nordeste e provas de velocidade da NASCAR e do MotoGP.

Sobre o Star+:

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço do Disney+ nesta região. O serviço é o lar de estreia exclusiva de séries e filmes de entretenimento geral dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como o serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esporte da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) e thrillers para adultos, o Star+ também conta com programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, junto com uma coleção de produções originais regionais da América Latina. Para mais informações, acesse: Starplus.com.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar