Disney e Sergio “Kun” Agüero assinam contrato de exclusividade para o desenvolvimento de conteúdos nas diferentes plataformas de esporte

ESPN Brasil

Assim como seu grande talento no futebol percorreu diferentes lugares ao redor do mundo, Sergio ‘Kun’ Agüero se junta à equipe da Disney para fazer contribuições valiosas através de múltiplos conteúdos nas diferentes plataformas da empresa, tanto no linear através dos canais ESPN e, especialmente, nostreaming através do Disney + e do Star + para toda a América Latina.

Suas boas vibrações, simplicidade, sua atitude positiva e otimista renderam a Kun o reconhecimento de todos aqueles que estiveram perto dele durante sua impressionante carreira no futebol. Seja pelos clubes em que jogou, por seus fãs, defendendo sua amada seleção Argentina e,também, do público que transcende o futebol. Todos vimos nele, além de sua infalível condição de craque, um carisma indiscutível.

Como artilheiro internacionalmente reconhecido e com enormes conquistas ao longo de sua carreira, agora ele poderá compartilhar seus sentimentos e tudo o que sabe sobre esse esporte nos diferentes programas da ESPN, Disney+ e Star+ e em alguns dos muitos conteúdos e programas em que ele vai participar. Mas, além disso, vemos em Sergio outros talentos que nada têm a ver com futebol e que também estarão ativamente presentes por meio de nossas plataformas baseadas em nosso relacionamento.

“Você já sabe como eu era em um campo de futebol e o empenho com que encarei minha carreira, em cada um dos clubes em que joguei e na seleção argentina. Todos eles me permitiram desenvolver, crescer e me mostrar como sou. Por isso, para esta nova etapa da minha vida, quis encontrar um lugar onde também pudesse aplicar essa mesma fórmula. Juntar-se à Disney é o ajuste perfeito para essa missão. Pensamos muito parecido e todos os projetos que estamos vendo para a Disney, ESPN, Disney+ e Star+ são emocionantes. Vamos fazer muitas coisas para múltiplas plataformas e até com meu querido Krü Esports. Estou muito animado com este acordo e pronto para começar a trabalhar”, comentou Sergio Kun Agüero.

“Estamos muito entusiasmados e orgulhosos por receber o Sérgio na nossa equipe à qual trará todo o seu carisma, personalidade e grande atitude, acrescentando um valor extraordinário às nossas propostas que vão abranger todas as linhas de negócio da companhia. Bem-vindo Kun à família Disney. Começa um novo tempo que será fascinante, que terá você como protagonista e que todos nós vamos apreciar”, disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.