Bola da Vez recebe o atacante uruguaio Edinson Cavani

ESPN Brasil

Bola da Vez recebe o atacante uruguaio Edinson Cavani

O convidado do Bola da Vez inédito desta semana é Edinson Cavani. Conhecido mundialmente, Cavani figura entre as maiores estrelas do futebol mundial e durante o programa não descartou a possibilidade de atuar na América da Sul. A atração apresentada por André Plihal, com participações de Diego Lugano e Gian Oddi, será destaque exclusivo do canal ESPN e da plataforma STAR+ neste sábado, às 20h.

Semifinalista da Copa do Mundo de 2010 e campeão da Copa América com a Seleção do Uruguai, Edinson Cavani é considerado um dos maiores jogadores da história de seu país. Com uma extensa carreira na Europa passando por Napoli, PSG e atualmente defendendo o Manchester United, o atleta é hexacampeão Francês, tetracampeão da Copa da França e conquistou um troféu da Copa Itália.

Durante o Bola da Vez, Cavani foi perguntado se jogaria na América do Sul e respondeu: “Não sou aquele tipo de pessoa que diz que tal liga é melhor, que ganhar um título lá é diferente de ganhar aqui… Sim, pode ser mais difícil, mais competitivo. Mas para mim, o futebol, vou jogá-lo do mesmo jeito, em qualquer time que eu estiver. Quando assisto pela televisão um jogo da Libertadores, quando vejo um clássico da América do Sul, fico arrepiado, adoro assistir, adoro sentir. Imagino se um dia sou eu ali, jogando, disse Cavani, que na sequência comentou sobre o nível atual do futebol no Continente e relembrou o duelo da final do Mundial de Clubes, jogo que o Palmeiras perdeu para o Chelsea na prorrogação.

“Não é um futuro distante, pode acontecer porque não subestimo nada no futebol. Muito menos hoje, que se trabalha tanto, é muito equilibrado. Se observamos a final entre Palmeiras e Chelsea, foram jogos equilibrados, competitivos. Por isso eu não subestimo nada no futebol. Eu gosto e sou apaixonado pelo futebol como um todo, não por uma liga”, completou.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar