ESPN e Star+ estreiam “Ecos da Premier League”

ESPN Brasil

ESPN e Star+ estreiam “Ecos da Premier League”

Na próxima semana, a ESPN e o Star+ estreiam a produção original “Ecos da Premier League”. O conteúdo, que irá ao ar no dia 31 de maio, às 22h, recordará a temporada 2021/2022 da Premier League em um programa especial com uma hora de duração.

Com o elenco formado pela principal dupla de transmissão dos jogos do torneio Paulo Andrade e Mário Marra, a correspondente internacional Natalie Gedra e a produtora Palloma Carvalho, “Ecos da Premier League” apresentará um raio-x completo da última temporada, analisando os principais eventos do campeonato inglês e recapitulando a trajetória do Manchester City ao título e sua épica disputa com o Liverpool, que foi decidida na última rodada.

A produção também exibirá imagens de bastidores das transmissões e do trabalho de reportagem dos correspondentes internacionais da ESPN na Inglaterra: Natalie Gedra e João Castelo Branco. A rotina dos profissionais estará em foco contando com cenas de chegadas aos estádios e a preparação de ambos para atuar em diferentes locais como a arquibancada, o vestiário e as zonas de imprensa.

Este é o mais novo título da faixa “Ecos”, que produziu conteúdo especial sobre a conquista do Palmeiras na Libertadores 2021 e sobre a temporada da NFL, que se encerrou com o Los Angeles Rams levantando o troféu de campeão do Super Bowl. Além de abastecer a programação dos canais lineares da ESPN, “Ecos da Premier League” fará parte do catálogo on demand do Star+, a maior plataforma de streaming esportivo do Brasil, que exibe ao vivo os principais eventos do mundo e documentários exclusivos da ESPN Films e ESPN 30 for 30. O conteúdo também será destaque do canal de YouTube da ESPN Brasil.

Botão Voltar ao topo