Com Bia Haddad em quadra, Wimbledon é destaque na ESPN e no Star+ a partir da próxima segunda-feira

ESPN Brasil

Com Bia Haddad em quadra, Wimbledon é destaque na ESPN e no Star+ a partir da próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (27), os canais de esporte da Disney exibirão o Torneio de Wimbledon para todo Brasil a partir das 7h da manhã. O Grand Slam é a mais tradicional e antiga competição de tênis do mundo e terá cobertura completa nos canais de esporte da Disney, com 10h de grade ao vivo dedicada – os principais jogos nos canais ESPN e todas as quadras na plataforma Star+.

 

Com os maiores tenistas do mundo em quadra, Wimbledon será disputado de 27 de junho a 10 de julho e contará com exibição do canal ESPN 2 e do Star+. Com uma grande equipe de especialistas formada para as transmissões do torneio, os canais Disney contarão com uma novidade em seu time de talentos. A comentarista Dadá Vieira chega para somar aos canais de esporte da Disney, que conta em seu casting os narradores Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Cledi Oliveira, Matheus Pinheiro, Elaine Trevisan e Renan do Couto; e os comentaristas Fernando Meligeni, Fernando Roese, Teliana Pereira, Sylvio Bastos e André Ghem. Os profissionais atuarão tanto nos jogos de destaque nos canais lineares, quanto na plataforma de streaming.

 

A maior estrela brasileira na competição é a tenista Bia Haddad, que na próxima semana será top 27 do mundo, melhor posição da história para uma brasileira no ranking da WTA. Sobre a expectativa da participação da atleta no Grand Slam, Fernando Nardini celebra a boa fase da atleta em quadra. “O momento que a Bia vive a gente não experimentava desde os tempos do Guga, né? Uma jogadora ganhando títulos em semanas seguidas, vencendo jogadoras importantes e do top 10, que até um tempo atrás a venciam. A esperança é que ela vá muito bem”, diz Nardini.

 

Com uma ampliação do acordo de transmissão de Wimbledon, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão o torneio disputado na Inglaterra até 2035, com a competição sendo atração exclusiva do catálogo dos canais de esporte da Disney no Brasil já a partir de 2022. Além de exibir todos os jogos do Grand Slam, a Companhia também somará ao portfólio do canal de TV por assinatura e da plataforma de streaming todo o conteúdo produzido pela All England Lawn Tennis Club (AELTC), que inclui filmes, partidas clássicas, shows de destaque e coletivas de imprensa. 

 

Com Wimbledon, a ESPN e o Star+ se consolidam como os principais destinos para os fãs de tênis no Brasil, sendo os únicos a exibir 100% dos jogos dos quatro Grand Slams da temporada (Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open), além de ter em seu portfólio mais de 100 outras competições da modalidade, incluindo ATPs e WTAs 1000, 500 e 250. 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar