ESPN 2 e Star+ estreiam a produção original “Ecos da NBA”
Nesta quinta-feira (30), a os canais de esporte da Disney estreiam a produção original “Ecos da NBA”. O conteúdo, que será destaque na TV por assinatura, no streaming e YouTube, relembra a temporada 2021/2022 da liga de basquete norte-americana em um programa especial com uma hora de duração que irá ao ar às 22h na ESPN 2 e Star+, com reprise na sexta-feira (1), às 17h30.
Com o elenco formado por Rômulo Mendonça, Guilherme Giovannoni, Alana Ambrosio, Ricardo Bulgarelli e pelos produtores Cintia Jába e Leandro Sarhan, “Ecos da NBA” apresenta um raio-x completo da última temporada, analisando os principais eventos do torneio que acabou com a vitória do Golden State Warriors, dando ao trio Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green o quarto título da NBA.
A produção fala sobre as equipes que decepcionaram durante a temporada – Lakers, Nets e 76ers -, além de fazer um retrospecto da trajetória de Boston Celtics e Golden State Warriors nos playoffs. O conteúdo relembra as dificuldades superadas pelos finalistas nas semifinais e finais de conferência, além de destrinchar os acontecimentos de destaque das Finais da NBA, que contaram com transmissão in loco dos canais ESPN e Star+.
Este é o mais novo título da faixa “Ecos”, que produziu conteúdo especial sobre a temporada 2021/2022 da Premier League, vencida pelo Manchester City, a conquista do Palmeiras na Libertadores 2021 e a temporada da NFL, que se encerrou com o título do Los Angeles Rams no Super Bowl. Além de abastecer a programação dos canais lineares da ESPN, “Ecos da NBA” fará parte do catálogo on demand do Star+, a maior plataforma de streaming esportivo do Brasil, que exibe ao vivo os principais eventos do mundo e documentários exclusivos da ESPN Films e ESPN 30 for 30. A produção também será destaque do canal de YouTube da ESPN Brasil.