MOTOGP™ Unlimited estreia no STAR+ na América Latina no dia 22 de junho

ESPN Brasil

MOTOGP™ Unlimited estreia no STAR+ na América Latina no dia 22 de junho

O MotoGPTM Unlimited estreará exclusivamente no Star+ em toda a América Latina na quarta-feira, 22 de junho. A série documental, produzida pela THE MEDIAPRO STUDIOS e DORNA, oferece um olhar único e exclusivo sobre tudo o que acontece no Campeonato Mundial de MotoGPTM, dentro e fora das pistas.

Composta por oito episódios de 50 minutos cada, a docusérie foi filmada ao longo do Campeonato de MotoGPTM de 2021 e proporciona uma viagem indispensável pelo cotidiano dos pilotos e dos diretores e membros de suas equipes. Os primeiros, jovens com um grande futuro à frente, e os segundos, veteranos com uma grande experiência, oferecem aos espectadores grandes histórias de superação, marcadas pela adrenalina da competição e o rigor dos treinos.

Para isso, o MotoGPTM Unlimited contou com acesso sem precedentes aos bastidores do campeonato, permitindo que a série documental mostre não apenas a emoção dos circuitos, mas também tudo o que acontece fora dos holofotes da mídia, nos treinos e também em alguns momentos da vida pessoal de seus protagonistas.

Entre eles estão o lendário Valentino Rossi (Petronas Yamaha SRT), que veremos em sua despedida do MotoGP™; Fabio Quartararo (Monster Energy Yamaha MotoGP™), campeão de 2021; Marc Márquez (Repsol Honda), Francesco “Pecco” Bagnaia (Ducati Lenovo Team MotoGP™), Johann Zarco (Ducati Pramac Racing), Maverick Viñales (Aprilia Racing Team Gresini) e Joan Mir (Team Suzuki Ecstar), campeão de 2020; assim como vários líderes de equipe.

Graças ao incrível acesso concedido ao MotoGP™ Unlimited de estar presente em todas as etapas da competição, o público conhecerá os desafios enfrentados pelos pilotos e suas equipes, bem como o impacto que provocam dentro e fora das pistas. Em suma, descobriremos o que é necessário para fazer parte de uma das competições mais prestigiadas do mundo das duas rodas.

 

Botão Voltar ao topo