Disney produz especial com bastidores da cobertura do título do Flamengo da Libertadores

ESPN Brasil

Disney produz especial com bastidores da cobertura do título do Flamengo da Libertadores

A ESPN estreia nesta quinta-feira o especial “Ecos da Libertadores”, destacando a final disputada em Guayaquil. O evento marcou o terceiro título continental do Flamengo, igualando São Paulo, Santos, Palmeiras e Grêmio como os maiores vencedores brasileiros da competição. A produção original que trás imagens exclusivas da cobertura da ESPN e depoimento em primeira mão dos profissionais que estiveram no Equador vai ao ar em horário nobre: às 21h na ESPN.

Com grande foco na final, “Ecos da Libertadores” conta com a participação dos talentos da ESPN: Paulo Andrade, Paulo Calçade, Zinho, William Tavares, Pedro Ivo Almeida, Lilly Nascimento, Eugênio Leal e das produtoras Clara Gomes e Larissa Pires, todos estiveram em Guayaquil para Flamengo x Athletico Paranaense. A produção também faz um apanhado da edição completa da Libertadores 2022, relembrando o caminho das duas equipes até a grande decisão.

Além da exibição inédita na televisão nesta quinta-feira (10), o conteúdo também ficará disponível no Star+ onde os assinantes podem assistir a todas as produções da faixa Ecos (Libertadores, NFL e NBA) a qualquer hora e de qualquer lugar.

A Disney se prepara para uma grande temporada de transmissões em 2023. Buscando se consolidar como a “Casa do Futebol Sul-Americano, as plataformas ESPN e Star+ serão as únicas do Brasil a ter os direitos das três principais competições continentais: Libertadores, Sudamericana e Flamengo x Independiente del Valle com exclusividade pela Recopa Sudamericana.

Botão Voltar ao topo