Disney reforça cobertura da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™ com aquisição de highlights no digital para o Star+

ESPN Brasil

Disney reforça cobertura da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™ com aquisição de highlights no digital para o Star+

Conteúdo será disponibilizado ao fã do esporte ao fim de cada partida do torneio e debatido pelo time de comentaristas da ESPN

O Grupo Disney aumenta ainda mais a cobertura para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™, que será realizada entre novembro e dezembro.  A plataforma de streaming Star+ adquiriu os direitos dos highlights do Mundial para o digital. Desta maneira, a Companhia amplia a entrega realizada aos fãs do esporte ao longo da competição, com conteúdo próprio em sua plataforma digital entregando uma programação especial para o maior torneio de futebol do mundo.

Os vídeos disponibilizados vão apresentar todos os principais detalhes das 64 partidas da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™. Os melhores momentos estarão disponíveis logo após o término dos jogos, possibilitando que o assinante tenha a experiência de assistir aonde e como quiser tudo o que aconteceu de melhor na rodada em uma única plataforma. Além disso, os compactos, que terão duração de 3 a 15 minutos, também serão debatidos por todo o time de talentos do canal em programas exclusivos no Star+: ‘SportsCenter+’, ‘Linha de Passe’, ‘Equipe F’ e ‘F Tático’. A programação especial no digital terá ainda os ex-jogadores Zé Elias, Luís Fabiano, Silas, Amoroso, Djalminha, Fernando Prass e Fábio Luciano, craques que já tiveram a honra de vestir a camisa verde e amarela analisando esse material diariamente.

O conteúdo especial da Copa do Mundo FIFA™ se junta a uma extensa programação especial que o Star+ está preparando para o Mundial. Em outubro, quatro novas produções originais da América Latina, com foco na competição, entraram na programação da plataforma, como as séries “Um Trem para Qatar”, sobre os pontos turístico do país, e “Así es Catar”, que mostra locais emblemáticos da região. Também chegaram ao acervo novos episódios da faixa “En Primera Persona”, com os craques Lionel Messi e Luis Suárez como entrevistados, enquanto a produção nacional “Convocação ESPN FC”, com depoimentos emocionantes dos craques da ESPN que já representaram a Seleção Brasileira, já está disponível aos assinantes.

Botão Voltar ao topo