Não é só Copa! Programação da ESPN e do Star+ para a semana tem NFL no México e muita NBA

ESPN Brasil

Não é só Copa! Programação da ESPN e do Star+ para a semana tem NFL no México e muita NBA

Paralelamente à ampla cobertura ao Mundial do Qatar, Grupo Disney oferece série de eventos ao vivo do mundo do esporte

O mundo do futebol internacional dará uma pausa nas próximas semanas, mas os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ continuam com uma série de eventos ao vivo. O Grupo Disney apresentará grandes jogos da NFL e da NBA, além de rúgbi, boxe, tênis e muito mais.

Uma das maiores atrações da semana estará com a Liga de Futebol Americano, a NFL, com um dos jogos fora dos Estados Unidos. O Arizona Cardinals receberá o San Francisco 49ers na Cidade do México, onde conta com milhares de fãs. Mais uma vez, o icônico estádio Azteca será o palco do evento, local que detém o maior público da história da competição, com mais de 110 mil pessoas em jogo realizado nos anos 1990. O jogo anual em território mexicano tem se tornado cada vez mais tradicional dentro da liga esportiva mais rica do mundo. A partida desta temporada será na segunda-feira (21), às 22 horas, na ESPN 2.

Nos Estados Unidos, o basquete também é destaque, com a temporada da NBA. Nesta sexta-feira (18), por exemplo, o New York Knicks enfrenta o Golden State Warriors, em jogo que será exibido à meia noite na ESPN 2. Atuais campeões da liga americana, os Warriors não vivem bom momento e terão mais uma oportunidade para subir degraus na temporada.

Para quem estiver com saudade do futebol europeu, os canais ESPN e o Star+ oferecem algumas boas soluções. A primeira está no futebol feminino, que não para na Copa do Mundo. No sábado (19), por exemplo, a ESPN transmite o embate entre Everton e Manchester City, válido pela Liga Inglesa. Arsenal e Manchester United entram em campo logo na sequência. A programação ainda conta com o futebol masculino, com partidas da segunda divisão espanhola e até da terceira divisão inglesa, com jogos exibidos ao vivo no streaming.

Toda a programação de eventos ao vivo da ESPN e do Star+ estará acompanhada também da extensa cobertura que será realizada para a Copa do Mundo. Serão 18 profissionais atuando diretamente do Qatar para servir uma programação de 19 horas diárias com informações, debates e conteúdo exclusivo sobre o evento

Clique aqui para conferir a programação dos eventos de ESPN e Star+ nos próximos dias!

 

Botão Voltar ao topo