Virada de ano nos canais ESPN e Star+ tem Premier League, LaLiga, Ligue 1 e NFL

ESPN Brasilsoccer

Virada de ano nos canais ESPN e Star+ tem Premier League, LaLiga, Ligue 1 e NFL

O novo ano está quase chegando e a programação dos canais de esporte da Disney segue a todo vapor. Com muito futebol internacional e as ligas americanas, os principais destaques da ESPN e Star+ serão as partidas da Premier League, LaLiga, Ligue 1, o retorno do Campeonato Italiano e a penúltima rodada da temporada regular da NFL.

Os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ também exibem o Vitória (BA) em ação pela fase classificatória da Copa do Nordeste, Campeonato Português e Copa do Rei no futebol; esportes americanos com a NBA, a temporada de Bowls do Futebol Americano Universitário e todos os jogos do hóquei da NHL; além dos ATP e WTA de Adelaide em preparação para o Australian Open.

O futebol internacional será a grande atração dos canais de esporte da Disney com 24 partidas da LaLiga, Premier League e Ligue 1 sendo exibidas de 30 de dezembro a 2 de janeiro. Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Manchester United, PSG, Lyon, Newcastle e Arsenal estarão em ação nos canais ESPN e no Star+ nesta virada de ano, agitando a programação para os fãs das melhores ligas de futebol do mundo.

No início de 2023, a NFL toma conta da programação da ESPN 2 com jogos decisivos para a classificação aos playoffs. A liga de futebol americano terá cinco jogos transmitidos ao vivo pelos canais ESPN no dia 1º de janeiro, além de contar com a cobertura completa do Red Zone do Star+, que traz em tempo real os principais lances dos jogos simultâneos disputados nos dois horários de jogos da tarde de domingo.

Também no início do ano, o futebol nacional volta a ser atração dos canais ESPN e Star+ com a fase classificatória da Copa do Nordeste. O gigante baiano Vitória encara o Cordino (MA) em busca de uma vaga na fase de grupos da maior competição regional do país. A partida será disputada no dia 5 de janeiro, às 19h30, com exibição ao vivo da ESPN 4 e Star+.

Confira a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3Vts3Yq

Botão Voltar ao topo