Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

ESPN 4 transmite Sport x Ceará pela disputa do título da Copa do Nordeste

ESPN Brasil

ESPN 4 transmite Sport x Ceará pela disputa do título da Copa do Nordeste

O principal torneio regional do Brasil tem apenas duas equipes vivas na disputa pelo título. Sport e Ceará, dois dos clubes mais populares do país, fazem o jogo decisivo da final da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (3), às 21h. A partida terá como palco a Ilha do Retiro, na capital Recife, e o confronto será exibido ao vivo pela ESPN 4 e pela plataforma de streaming Star+ com narração de Luiz Carlos Largo e terá análises de Osvaldo Pascoal e Renata Ruel, além de comentários feitos diretamente do estádio com Elton Serra e Léo Medrado.

Para a cobertura do duelo, a ESPN conta com o comentarista Elton Serra e com a apresentadora Marcela Rafael na capital pernambucana. Os jornalistas acompanharão a preparação dos clubes e farão entradas ao vivo trazendo as últimas notícias de Sport x Ceará em todos os programas da grade jornalística do canal antecedendo o apito inicial.

Primeiro campeão do torneio e buscando se igualar como o maior vencedor da história da Copa do Nordeste, o Sport chega para o confronto final na desvantagem. O Leão foi derrotado no jogo de ida por 2×1 e precisará contar com os talentos de seus dois artilheiros no torneio, Luciano Juba (5 gols) e Vagner Love (5 gols), para superar o Vozão e buscar o troféu.

Com a vantagem do empate no duelo, o Ceará é um dos grandes clubes da história da competição e está em busca de seu terceiro título. Para o confronto, o Vozão tem como destaque o atacante Erick, que disputa a artilharia da Copa do Nordeste com 5 gols nesta edição. Caso consiga o título, o Vozão será o grande vencedor do torneio na última década, com 3 títulos desde 2013.

Casa dos principais torneios de futebol da atualidade, a Copa do Nordeste é mais um grande destaque do catálogo de direitos dos canais ESPN e do streaming do Star+. Além da decisão do maior regional do país, neste meio de semana os assinantes das plataformas podem acompanhar jogos exclusivos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sulamericana, UEFA Europa League e UEFA Conference League.

Botão Voltar ao topo