Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

ESPN exibe Brasil na segunda fase da Copa do Mundo de Basquete

BasketballESPN Brasil

ESPN exibe Brasil na segunda fase da Copa do Mundo de Basquete

Nesta sexta-feira, o Brasil volta à quadra pela segunda fase da Copa do Mundo de Basquete. Após conquistar a classificação para esta etapa, a Seleção Brasileira terá 2 confrontos para se manter viva no torneio mundial encarando Canadá, 1 de setembro às 10h30, e Letônia, 3 de setembro às 6h45. As duas partidas serão exibidas ao vivo e com exclusividade pela ESPN 2 e Star+ para todo país com narração de Fernando Nardini e comentários de Guilherme Giovannoni.

“A primeira fase do Brasil foi dentro das expectativas. Talvez o último quarto contra a Espanha ficou um pouco abaixo dos 3 primeiros, mas Mundial é isso, precisa ter regularidade pois os detalhes que fazem a diferença. Contra o Canadá, é inegável que a equipe adversária é favorita a levar a vitória e pelo que tenho acompanhado dificilmente ficará sem medalha. Mas o jogo precisa ser jogado nas 4 linhas e o Brasil precisa estar muito atento ao Shai Gilgeous-Alexander, estrela canadense, e ter o maior tempo de posse bola, controlar o jogo. Uma opção também seria alternar a defesa entre zona e individual. Assim como os americanos, a escola Canadense não tem o hábito de jogar contra uma defesa zona”, analisa Helen Luz, campeã mundial com a Seleção Brasileira Feminina e comentarista de basquete da ESPN e Star+.

Além de estar em busca de seu terceiro título mundial de basquete, a campanha da Seleção Brasileira na Copa do Mundo também pode dar uma vaga direta nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Para isso, a equipe verde e amarela precisará ser uma das duas melhores campanhas de times das Américas na competição e o duelo contra o Canadá representa um embate direto nessa disputa.

Na segunda fase, novos grupos são formados com os dois melhores de cada grupo da fase inicial formando uma nova chave com quatro equipes. Ao lado do Brasil, Canadá, Letônia e Espanha estarão na disputa e apenas dois passam para as quartas de final do torneio. A Seleção Brasileira precisará vencer as duas partidas para depender só de si e confirmar a classificação para a próxima etapa.

A Copa do Mundo de Basquete Masculino da FIBA é a mais uma grande atração exclusiva das plataformas de esporte da Disney. Além da competição mundial de seleções, os assinantes dos canais Disney podem assistir ao longo do ano jogos exclusivos da NBA e NBB, a Liga ACB (Campeonato Espanhol), a Basketball Champions League Americas, a WNBA e todas as emoções do tradicional basquete universitário norte-americano masculino e feminino da NCAA.

Botão Voltar ao topo