Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

São Paulo na Sul-Americana terá Watch Party com influenciadores e câmeras exclusivas no Star+

Uncategorized

São Paulo na Sul-Americana terá Watch Party com influenciadores e câmeras exclusivas no Star+

São Paulo e San Lorenzo protagonizarão um confronto pesado para definir quem se classifica para as quartas de final da Copa Sul-Americana e a partida será um dos grandes destaques da programação da ESPN e do Star+. As plataformas do grupo Disney exibirão o jogo com exclusividade para todo Brasil nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, com direito a WatchParty no streaming, além da transmissão tradicional.

No Star+, os assinantes poderão assistir ao jogo de uma forma diferenciada. A WatchParty de São Paulo x San Lorenzo contará com quatro câmeras para mostrar todos os detalhes da partida, além de ângulos dedicados a cada um dos dois técnicos. A produção ainda irá exibir imagens de uma câmera tática, com todos os movimentos das equipes e terá um ângulo com lente teleobjetiva no nível do gramado. Além disso, os torcedores poderão acompanhar estatísticas da partida em tempo real, produzidas pelo time do Data ESPN.

Para comandar a atração que irá ao ar exclusivamente no Star+, Luciano Amaral estará ao lado dos influenciadores torcedores do São Paulo Racha (@rachaxp) e Luiz Folha (@luiz.folha), que farão o ‘react’ ao vivo do confronto decisivo para o tricolor paulista. A transmissão no formato tradicional também contará com uma superprodução da ESPN, que terá equipe completa in loco no Morumbi. Rogério Vaughan será o narrador da partida e terá ao seu lado os comentaristas Paulo Calçade, Silas e Renata Ruel. Eduardo Affonso fará a reportagem de campo.

A quinta-feira será especial para a ESPN, e logo após o apito final, a emissora e a plataforma de streaming exibirão com exclusividade para todo Brasil e partida entre Olímpia (PAR) e Flamengo, valendo vaga nas quartas de final da Libertadores. O jogo decisivo do clube carioca terá narração de Paulo Andrade, análises Zinho e Carlos Eugênio Simon, além de participações do ccomentarista Gian Oddi e do repórter Pedro Henrique Torre diretamente do Paraguai.

As partidas dos gigantes do futebol brasileiro encerram a maratona de transmissões da ESPN, que exibiram 16 dos 32 jogos durante as oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana, e esteve presente em 13 cidades de 4 países acompanhando as equipes brasileiras nesta fase das competições continentais.

Botão Voltar ao topo