Com rodada dupla, ESPN exibe início de playoffs da WNBA

ESPN Brasil

Com rodada dupla, ESPN exibe início de playoffs da WNBA

A fase decisiva da WNBA vai começar, e a ESPN transmitirá as emoções da principal competição de basquete feminino do mundo. Na quarta-feira (12), a rodada de estreia dos playoffs terá início com dois jogos em sequência exibidos na ESPN 3.

Primeiro, será a vez do duelo entre o Minnesota Lynx, que faz temporada de recuperação em quadras, e o Connecticut Sun, um dos favoritos ao título. A partida será às 21 horas, com narração de Matheus Suman e comentários de Eduardo Agra.

Em seguida, às 23 horas, será a vez do Chicago Sky, último classificado para os playoffs, contra o Las Vegas Aces, líder geral da primeira fase. Dessa vez, a narração ficará a cargo de Camilla Garcia, com comentários de Helen Luz.

A fase de playoffs da WNBA terá oito times em disputa, na luta por entrar em quadras nas finais marcadas para o início de outubro. A ESPN, que exibe o torneio com exclusividade no Brasil, estará presente nas transmissões das partidas da liga americana.

Além da WNBA, a ESPN exibe para o Brasil a versão masculina da disputa, a NBA, que começará após o término dos jogos femininos, no fim de outubro.

Botão Voltar ao topo