ESPN transmite a temporada completa da NFL com mais de 130 jogos ao vivo

ESPN Brasil

ESPN transmite a temporada completa da NFL com mais de 130 jogos ao vivo

A liga profissional de futebol americano, uma das que mais crescem em interesse do público mundialmente, começa sua nova temporada nesta semana. Casa da NFL no Brasil há mais de 20 anos, a ESPN fará uma cobertura completa da competição, com a exibição de mais de 130 partidas do torneio, dois profissionais participando das exibições diretamente dos Estados Unidos e, pelo segundo ano, produzindo o Redzone do Star+.

A temporada 2023/24 tem tudo para ser ainda melhor do que no ano passado. Maior nome do Kansas City Chiefs, o quarterback Patrick Mahomes entra como atual campeão, já figura na lista dos 10 melhores da história na sua posição e tem vários competidores na cola. É como se tivéssemos um campeão unificado no boxe com desafiantes fortíssimos para todo lado: Joe Burrow em Cincinnati, Josh Allen em Buffalo, Aaron Rodgers em Nova York e a ascensão de Jalen Hurts na Philadelphia. “Em talento, pode ser uma das melhores temporadas da história da NFL”, comenta Antony Curti, especialista em futebol americano da ESPN.

O jogo de abertura acontece já nesta quinta-feira (7) com o atual campeão Kansas City Chiefs recebendo o Detroit Lions, às 21h30, na ESPN 2 e Star+, com narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes.

Os fãs de futebol americano terão acesso à melhor programação de futebol americano nos canais ESPN e no Star+. Os assinantes das plataformas poderão acompanhar jogos ao vivo nas noites de quinta e segunda-feira e, pelo menos, cinco jogos aos domingos. Todas as partidas dos playoffs também serão exibidas pelas plataformas de esporte da Disney, incluindo o Super Bowl, em Nevada, com cobertura in loco e as festividades do Pro Bowl. Ao longo de toda temporada, os apaixonados pela NFL também poderão acompanhar o torneio com profissionais trazendo informações e participando das exibições diretamente dos Estados Unidos, com o narrador Conrado Giulietti (Boston) e o comentarista Paulo Antunes (Miami).

Promovendo a temporada 2023/24, a ESPN preparou quadros especiais para sua programação. A contagem regressiva “Contando Jardas” aborda um jogador importante que veste ou vestiu o número correspondente a quantos dias faltam para a estreia e vai ao ar com um vídeo novo diariamente em todos os canais esportivos do Grupo Disney até o dia 7 de setembro. Além disso, a ESPN preparou o quadro “Cartela NFL”, composto por pílulas com informações dos principais jogadores em atividade na NFL, incluindo um pouco de suas histórias e curiosidades. O “Momento ESPN: Justin Jefferson” também pode ser assistido na programação da ESPN. O especial de 13 minutos é uma entrevista exclusiva realizada por Fernando Nardini com uma das maiores estrelas do futebol americano em solo brasileiro.

O Star+ também contará com um grande investimento em conteúdo exclusivo, tendo mais uma vez o NFL Redzone com produção em português. A opção, que pode ser utilizada como segunda tela para os espectadores que querem mergulhar num domingo de futebol americano, acompanha todas partidas disputadas simultaneamente nas tardes de domingo trazendo imagens em tempo real dos lances capitais. Ao todo, durante a temporada 2023/24, os fãs da NFL terão acesso a mais de 100 horas de conteúdo ao vivo através do Redzone no Star+.

Para as exibições da NFL na temporada 2023/24, a ESPN terá uma equipe de 16 integrantes. A lista inclui os narradores: Fernando Nardini, Ari Aguiar, Renan do Couto, Matheus Pinheiro, Vinícius Moura, Conrado Giulietti, Matheus Suman e Thiago Alves; os comentaristas: Paulo Antunes, Antony Curti, Weinny Eirado, Deivis Chiodini, Eduardo Zolin e Rafael Belattini; e os analistas de arbitragem Guilherme Cohen e Giane Pessoa.

O Star+ também oferecerá conteúdo On Demand para os apaixonados pelo futebol americano, produzindo ao longo da temporada especiais com os brasileiros Cairo Santos e David Belfort, além de contar com produções renomadas sobre o esporte em seu catálogo, como: ‘Bullies of Baltimore’, ‘The Four Falls of Buffalo’, ‘The Two Bills’, “The Band That Wouldn’t Die’ e ‘O.J.: Made In America’, produção vencedora do Oscar de Melhor Documentário em 2017.

Confira as transmissões da Semana 1 na ESPN e Star+:

07-Set – 21h20 – Detroit Lions x Kansas City Chiefs – ESPN 2/Star+

10-Set – NFL Redzone – Star+ Exclusivo

10-Set – 14h00 – Cincinnati Bengals x Cleveland Browns – ESPN 2/Star+

10-Set – 14h00 – San Francisco 49ers x Pittsburgh Steelers – ESPN 3

10-Set – 17h25 – Miami Dolphins x Los Angeles Chargers – ESPN 2/Star+

10-Set – 17h25 – Philadelphia Eagles x New England Patriots – ESPN 3

10-Set – 21h20 – Dallas Cowboys x New York Giants – ESPN 2/Star+

11-Set – 21h15 – Buffalo Bills x New York Jets – ESPN 2/Star+

11-Set – 21h15 – Buffalo Bills x New York Jets – ESPN 3/Star+

Botão Voltar ao topo