Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Seleção Brasileira Olímpica, NFL e finais do US Open e Mundial de Basquete agitam programação da ESPN

ESPN Brasil

Seleção Brasileira Olímpica, NFL e finais do US Open e Mundial de Basquete agitam programação da ESPN

Eliminatórias para Euro 2024, Copa do Mundo de Rugby e última corrida da Fórmula Indy também serão exibidos pelos canais de esporte da Disney

Os maiores eventos do esporte mundial serão exibidos com exclusividade nas plataformas da Disney. A ESPN e o Star+ trarão os melhores tenistas do mundo nas finais do US Open 2023 neste sábado, com a final feminina, e no domingo, com a decisão masculina; Alemanha x Sérvia disputando o título da Copa do Mundo de Basquete; o primeiro domingo de NFL da temporada, com 5 transmissões ao vivo na televisão e o Redzone do Star+ trazendo em tempo real todos lances dos jogos simultâneos da tarde de domingo; e a Seleção Brasileira sub-23 encarando o Marrocos na segunda-feira (11).

Além disso, a grade de programação dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+ terá futebol com as Eliminatórias para a Euro 2024 e os amistosos internacionais Alemanha x Japão e Inglaterra x Escócia; a Copa do Mundo de Rugby com as principais seleções do planeta na disputa; o último compromisso do calendário da Fórmula Indy com o GP de Laguna Seca e a etapa da San Marino do Mundial de Motovelocidade; os jogos decisivos do Campeonato Europeu de Vôlei Feminino; a Vuelta a España de ciclismo; os playoffs da WNBA; a reta final da MLB com transmissões diárias e muito mais.

As finais do US Open são uma das grandes atrações da programação da ESPN 2 e Star+ no final de semana. O último Grand Slam do ano está em sua fase decisiva e no sábado (9) o título da chave feminina será disputado por Aryna Sabalenka e Coco Gauff. No domingo (10), a final masculina será o destaque e o troféu da edição 2023 do torneio ficará entre Novak Djokovic, Carlos Alcaraz, Ben Shelton e Danil Medvedev, que entrarão em quadra pelas semifinais do torneio ainda nesta sexta-feira a partir de 16h30.

A Copa do Mundo de Rugby passa a ser destaque do catálogo da ESPN e do Star+ com exclusividade a partir desta sexta-feira (8). A competição será disputada de 8 de setembro a 28 de outubro na França e, neste dia, de abertura, a nação dona da casa enfrenta a Nova Zelândia com transmissão da ESPN 3 e Star+, com narração de Ari Aguiar e comentários de Antônio Martoni. Os fãs da modalidade poderão acompanhar 48 partidas do torneio ao vivo, com mais de 25 jogos indo ao ar na televisão e confrontos exclusivos no streaming.

O final de semana também será especial para os fãs de futebol americano, com o primeiro domingo completo de NFL da temporada 23/24. Os apaixonados pela modalidade terão um prato cheio na tela dos canais ESPN com 5 jogos na televisão, além de poderem acompanhar imagens ao vivo de todas as partidas simultâneas da tarde de domingo sendo exibidas com produção em português através do Redzone do Star+.

As jovens estrelas do futebol brasileiro entram em campo novamente na segunda-feira (11), com transmissão exclusiva da ESPN e do Star+. A Seleção Brasileira Olímpica, comandada pelo treinador Ramon Menezes, encara o Marrocos em partida amistosa às 9h da manhã, com nomes reconhecidos do cenário nacional integrando a equipe, como os atacantes Vitor Roque e Marcos Leonardo, o volante Gabriel Moscardo e o goleiro do Flamengo Matheus Cunha.

Confira no link a programação completa: https://shorturl.at/yHM29

Botão Voltar ao topo